• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

o que existiu 1º a galinha ou o ovo?

ze_grua

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
amigos o que existiu primeiro foi a galinha ou o ovo, alguém me sabe dizer? pois se o ovo vem da galinha...,mas a galinha também vem do ovo ...em que ficamos?:crazynew3: gostava de saber a opnião de cada um.:GForumfixe:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
hehehe a minha mãe quando era pequenito fazia me esta pergunta e ainda hoje penso o mesmo é muito subjectivo!

Parece esta pergunta:

Quem nasceu ou apareceu primeiro no planeta terra a mulher ou o homem??:shy_4_02:

Abraço pode ser que tenhas uma resposta conclusiva mas eu sinceramente não sei..

Abraço
 

Mitchel

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Mensagens
1,358
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.

Foi o ovo.


Porque antes de existirem as galinhas já havia os dinossauros que punham ovos. Dando origem a uma nova espécie.
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
penso que já discutimos este tema aqui no forum mas axo que não se xegou a nenhuma conclusão:Espi06:
 

Catelyn

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.

Foi o ovo.


Porque antes de existirem as galinhas já havia os dinossauros que punham ovos. Dando origem a uma nova espécie.

Boa teoria.. mas supostamente, para nascer uma galinha de um ovo, este não teria de ter sido posto por outra galinha?
Por outro lado, o que dizes faz muito sentido.. assim, a pergunta devia ser: o que existiu primeiro, o dinossauro ou o ovo?

:msnm_com_br007-03:
 
Topo