• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mirage -5110

luisclaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
precisava lista de canais hisp. hotb .e astra .ensinen-me como tenho de fazer .
 

luisclaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
mirage:

bons dias a todos :alguem me arranja 1 listade canais (astra :hotbird :e hispassat.).obrigado 1:Espi13:
 

luisclaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
boas tardes :gostava que alguem se pudesse.dizer--me como hei-de fazer para apanhar a TVI 24.e´que o meu deco nao da´.e porque tambem nao da na box da( tv cabo)e na box da (meu).agradecia as 3respostas por favor se possivel.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
boas tardes :gostava que alguem se pudesse.dizer--me como hei-de fazer para apanhar a TVI 24.e´que o meu deco nao da´.e porque tambem nao da na box da( tv cabo)e na box da (meu).agradecia as 3respostas por favor se possivel.

Bem, essas perguntas não devia ser postadas aqui.. mas vou tentar ajudar..

TVI24, está codificado em nagra3 como os restantes canais da kaka.

Quanto ao n~ao dar nas restantes boxes, se tens assinatura mensal com tvcabo, pergunta a eles pq não dá, senão não tens, diz como funciona esses dekos... será q falas em CS?

cumpr.
 
Topo