• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dificuldade a abrir o g forum

ratuino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
ola amigos tenho muita difilcudade a entrar no forum demora pelo menos 2 minutos a abrir a pagina no entanto noutros forums tambem com paginas iniciais grandes demoro 5 a 6 segundos não sei se foi cuisidencia mas foi depois de furmatar a maquina .alguem tá com o mesmo problema ó alguma dica .obrigadoCerveja Gforum (a minha net não é grande coisa mas até á data entrava bem )
 

virgi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
viva

é verdade, a mim ta a acontecer precisamente o mesmo, muita demora do site ou topicos....
a minha net é oni 512mb(que de velocidade nao é grande coisa)mas vai-me chegando $$$.
:GForumfixe:
 

Pedro_Zipp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
:b_shake11: pois é, a minha net tambem está muito lenta e as vezes até dá erros na página do forum (diz que a página nao foi encontrada) a minha net é sapo adsl 8 Mb mas está a funcionar a 4 Mb por causa da localização. até quando a tinha a 1 Mb estava mais rápida. :Espi31:
 

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
forum

Amigos o problema não será da nossa net, mas sim do forum,com tantos membros e posts deve tar a arrebentar pelas costuras,,,,,,o server,,,,lol lol lol lol ,,,,,,abraço.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas noites amigos!

Tenho reparado no seguinte:

Quando por exemplo estam 300 a 400 membros é normal que o forum esteja mas rapido e funcional,mas temos de ter em conta quando a ataques estam quase sempre por volta de 900 a 1200 membros online e dai a resposta do forum não ser tão rapida..

Se vos está a acontecer ainda não é do forum amigos,pois a hora do post inicial do amigo ratuino foi por volta das 23H e a essa hora o forum está com um optimo desempenho...

Esperemos por mais respostas a este tópico para se poder adiantar mais este assunto

Abraço:espi28:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Na verdade tem se notado uma lentidão fora do normal durante a abertura do forum.
A administracão irá tomar medidas para tentar melhorar este aspecto.




Cumps maar3amt
 
Topo