• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda neotion 501

bjt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
ola malta

A minha prima tem uma neotion 501, uma box k já tinha em uso e ela disse-me k a box perdia a ditas. levei a box para casa e fiz um reset com a aplicação MiniApplication_2p02p3, depois meti 21T18 NB501.urt com o skin Island_NB501_21t8.urt após colocar estes firms coloquei o ultimo emulador e sofcam. pensava k tava tudo bem. chego a casa dela e ligo a dita para fazer uma presquisa de canais e a box diz k não tem satelites memorizados. O k é k fiz mal? Alguém pode ajudar? é l a box não é minha.

bjt
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
como fizes-te um reset,puseste tudo como vem de fabrica agora tens de configurar o deco.
tipo disecq A ,disecq B e disecq C tens de meter isso correctamente conforme os satelites k tens.
 

bjt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
é k nem aparece a lista dos satélites nem nada só diz k fiz um reset e k apagou a lista dos satélites, mas coloquei o firm original
 

olhares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Não seria mais fácil clonar o "bicho"?
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,
Com estes rp_txxx novos não podes fazer busca depois de o meteres no deko.
Agora tens de enviar um rp_txxx antigo, o 324 ou 330 depois envia o firmware 21T7 e agora faz busca de canais ou envia uma lista actualizada.
depois de teres os canais no deko envia então o rp_t344 mais recente só no caso de teres antena para astra ou hotbird, se tiveres apenas para o hispasat é melhor deixares o rp_t324 que funciona bem.
Depois envia uma softcam rk_nb501 actualizada.

cumpts, cmds87
 

TanoFlip

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Quem é que me pode disponibilizar uma lista de cabais actualizada (*.urt)?
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
[so queres para hispast ao horbird e astra
 
Topo