• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tvtelha

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
boas a todos,

amigos estou com sérias dificuldades para apanhar a tvtelha com o meu neotion 5011......seleciono o lnb, 11727 vertical e 27500 e nada nao tenho sinal nenhum.......isto é que vai uma crise.........
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,
Por acaso já viraste a antena para os 9º Este????
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
sim........mas acho que o lnb tá danado......tenho que comprar um
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Experimentaste com outro deko?
Podes não estar mesmo a apontar ao satelite certo mas sim a outro proximo.
cumpts, cmds87
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
vou esperimentar........
 

filohipos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Boas malta estou a tentar apanhar a tv tel no neo 501 e acontece o seguinte :
tenho boa qualidade na maioria das freq, fiz busca e os canais que aparecem sao mesmo os deste sat, mas nas 2 freq (11727 v 11766 v) as q interessam nao tenho sinal algum, ja tentei mexer ligeiramente no lnb e nada sera q alguem sabe o q se passa ? Desde ja os meus agradecimentos
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas malta estou a tentar apanhar a tv tel no neo 501 e acontece o seguinte :
tenho boa qualidade na maioria das freq, fiz busca e os canais que aparecem sao mesmo os deste sat, mas nas 2 freq (11727 v 11766 v) as q interessam nao tenho sinal algum, ja tentei mexer ligeiramente no lnb e nada sera q alguem sabe o q se passa ? Desde ja os meus agradecimentos

E em que frequencias e que canais apanhaste com sinal?
Não há muitas mais frequencias nesse sat!!!! alias, só conheço mais uma alem dessas 2 que indicaste...
Nessas freqs não tens sinal (barras amarelas %Força e %qualidade) ou não tens imagem?
O LNB tem de ficar nas 19h00 (olhando de frente para a antena).
cumpts, cmds87
 

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
segundo já li e eu próprio o comprovei TvTelha foi á vida hoje de manhã. voltei a apontar o prato para o hotbird.frango
paciência.
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Sim, mas mesmo assim temos sinal apenas não se vêem as imagens hehehe
 

filohipos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigo cmds 87 as freq sao 11747h ( skilogic ) 11785h (telombardia, m three ,CCTV 4, venice ) 11997h (T sistems, T italia, test card, BW tv ) portanto acho estranho nao ter sinal nas outras sera q tem a ver com a box ou ainda tenho q dar + 1 toque no LNB. Abraços .
 

filohipos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigo cmds 87 as freq sao 11747h ( skilogic ) 11785h (telombardia, m three ,CCTV 4, venice ) 11997h (T sistems, T italia, test card, BW tv ) portanto acho estranho nao ter sinal nas outras sera q tem a ver com a box ou ainda tenho q dar + 1 toque no LNB. Abraços . Ja agora tenho cerca de 75 de força e 49 qualidade
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigo cmds 87 as freq sao 11747h ( skilogic ) 11785h (telombardia, m three ,CCTV 4, venice ) 11997h (T sistems, T italia, test card, BW tv ) portanto acho estranho nao ter sinal nas outras sera q tem a ver com a box ou ainda tenho q dar + 1 toque no LNB. Abraços . Ja agora tenho cerca de 75 de força e 49 qualidade

Boas,
O sat é esse mas deves ter alguma coisa mal nessa antena pois estás apenas a apanhar os canais da polaridade Horizontal.
Esses niveis tambem não estão bem, devias ter mais % de qualidade do que % de força ou no minimo valores iguais.
Tenta rodar um pouco o LNB para vêr se consegues melhorar a qualidade, tem de ser superior a 50%, ou a orientação da antena não está a 100%.

Só para te regulares na minha antena de 80cm com mais de 30mts de cabo tenho 67% de força e 88% de qualidade no CCTV4 e no TP 11727 v tenho 66 de força e 73 de qualidade, isto nos arredores de lisboa.
Deverás ter mais ou menos estes valores mesmo noutra zona do pais.
cumpts, cmds87
 

filohipos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Boas, CMDS 87 obrigado pelas dicas vou tentar afinar melhor a antena, a minha zona ( MADEIRA ) e mais dificil de obter melhor percentagem mas vou tentar
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Pois, não sei qual o tamanho da tua antena mas na madeira certamente terá de ser superior a 80cm visto que está na extermidade do feixe de iluminação do satelite, 42 e 40 dBW contra os 50 dBW que temos aqui no continente.
Provavelmente terás de ter um prato superior a 1 mt. para obter sinal em condições.
cumpts, cmds87
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
os canais que apanho são:
telefortune
nepali
infochannel
sardinia
set
sardegna uno
sicillia int
e bbc arabic

estarei na com o lnb mal posicionado?
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
[flpi tambem sou da madeira apanho qualidade nos tps 43 %outros canais livres 55 e codificado apnho tambem 55 %
 
Última edição:

filohipos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Boas Joel 79 tenho um prato de 90cm tambem tenho a mesma percentagem, as vezes chega aos 46% mas nunca consegui ver nada da telha esta sempre OFF abraços
 
Topo