• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Downgrade e reparação PSP

superman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, quem estiver interessado numas dicas para fazer downgrade de qualquer versão da PSP até as mais recentes ou então em reparar alguma PSP que Blincou por mau downgrade que diga alguma coisa, tenho solução para isso.
 

leaopt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Eu estou interessado em baixar i firmware da minha PSP 2.60.
Como o posso fazer?
Cumps leaopt
 

superman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
se tiveres uma outra psp que esteja a correr custom firmware podes faze-lo que é bastante simples, tens acesso a alguma?
 

leaopt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Não mas tirei de um outro forum um ficheiro para downgrade das psp mas tive medo de testar.
Deixo ficar aqui o link para quem quiser puxar o ficheiro pois tem 13 megas por isso tive de alojar fora do forum.
Deixo ficar tb o ficheiro Readme que vinha junto com o downgrade pode ser que entendas melhor isso do q eu.
O Readme está em Inglês.
Link aqui: h**p://***.MegaShare.com/293684
Cumps leaopt
 

superman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Sendo a tua psp uma 2.60 é natural que dê para fazer apenas com uma consola, no entanto é sempre arriscado, com o novo metodo das 2 consolas é 100% eficaz e 0% arriscado
 

leaopt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Sendo a tua psp uma 2.60 é natural que dê para fazer apenas com uma consola, no entanto é sempre arriscado, com o novo metodo das 2 consolas é 100% eficaz e 0% arriscado
Ok então se tiveres algum manual de como fazer isso talvez arranje outra consola, preciso é de saber se tem de ser uma com o firmware original e qual a versão dessa consola.
Cumps leaopt
 

superman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Tem de ser uma que ja esteja com o firmware modificado, ou seja que corra homebrew, qualquer versão serve, eu utilizo a minha que tem o 3.52 m33
 

ATV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ajuda psp

tenho uma psp com a versão 3.71
como desbluquear
alguem me ajuda como fazer
 

Pinto2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Psp

Ola eu queria saber como fazer para jogar os isos na psp com firm 2.81 :38:
 

puto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
superman acho k preciso de ajuda pois esta a actualizar a minha psp para a versao 3.51 e akela cena desligou-se a meio da actualizaçao agora nao a consigo ligar o seja ligo fica 1minuto com a luz verde acesa e nepias se alguem tiver a soluçao k diga :espi28:
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
acabaste de brickar a tua psp.
cumps
 

puto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boas entao o k achas k devo fazer se soberes diz alguma coisa ficaria muito agradecido :Espi13:
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
tens de fazer o pandora batery.
cumps
 

luislerias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
boas
tenhos uma psp com firm 3.50 e comprei uma bateria que poem a psp em service mode mas nao sei como a utilizar
alguma dica?
 

ezblaxter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Pandora

Boas...
Gostava de saber se o pandora é 100% eficaz em kualker versao da psp....ou seja se da pra downgrade kualker versao kom 100% de eficácia??????
Obrigado
Cumps ezblaxter
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Boas...
Gostava de saber se o pandora é 100% eficaz em kualker versao da psp....ou seja se da pra downgrade kualker versao kom 100% de eficácia??????
Obrigado
Cumps ezblaxter

boas
sim o pandora e 100% eficaz para downgrade em qualquer versao da psp.
cumps
 

fuq2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Boas amigo

Tenho uma p*p versao 3.60 o que posso fazer? Se posso fazer o downgrade e quais os os ficheiros necessarios?

abração
 

sarasampaio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola... tenho a versao 2.82 na psp como faço para poder jogar atraves de jogos sakados daki e guardados no cartao de memoria???
 

ezblaxter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas

Amigos...
Voces podem dar um downgrade com pandora kit.
Esse é 100% garantido...depois de estar na versão 1.50 é só fazerem um upload para 3.52M33 e depois para 3.52m33-2, 3.52M33-4, 3.71M33 e por fim 3.52M33-2 e assim ficam com uma psp artilhada com software de ponta a correr tudo... e nao se esqueçam de depois da 3.71M33-2 instalarem o Kernel 1.50.
Espero que ajude...
Cumps
 

Lutuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Amigos...
Voces podem dar um downgrade com pandora kit.
Esse é 100% garantido...depois de estar na versão 1.50 é só fazerem um upload para 3.52M33 e depois para 3.52m33-2, 3.52M33-4, 3.71M33 e por fim 3.52M33-2 e assim ficam com uma psp artilhada com software de ponta a correr tudo... e nao se esqueçam de depois da 3.71M33-2 instalarem o Kernel 1.50.
Espero que ajude...
Cumps


Txi... não há pari nenhum tuturial de como fazer isso??

tenho uma psp com o 3.02 artilhado e gostava de actualizar o firmware e continuar a jogar apartir dos isos no cartão de memoria
 
Topo