• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

rapidshare

helder 26

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
eu ñ sei trabalhar com o site rapidshare e preciso dele pra sacar algumas cenas.............
alguem m pod ajudar....vota_gforum



obrigado :espi28:



abraços pra todos:38:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
eu ñ sei trabalhar com o site rapidshare e preciso dele pra sacar algumas cenas.............
alguem m pod ajudar....vota_gforum



obrigado :espi28:



abraços pra todos:38:

amigo para sacares algo tens de pôr o link completo onde está o file e depois de abrir para fazer download tens de pôr o código que lá existe, clicas em free e esperas. Por vezes pode demorar alguns segundo e se sacaste algo há pouco tempo, vai demorar alguns bons minutos.

espero ter ajudado, se preciares de informação mais completa, pede.
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
baixar rapidshare

amigo ve se e isto k keres saber:
Clicar no link de download do arquivo que está hospedado no RapidShare;

Na primeira página do Rapid Share exibida, você precisa descer um pouco a página e clicar no botão que tá escrito “Free”,
Vai aparecer uma página com a contagem regressiva. Você precisa descer um pouco a página para ver a contagem. Espere chegar no zero;
Quando a contagem chegar no zero, vai aparecer uma imagem com algumas letras e números coloridos, um campo de texto e um botão escrito “Download from …”.
O que você precisa fazer para baixar o arquivo é digitar o que está escrito na imagem colorida no campo de texto e clicar no botão de download. É preciso ter atenção, pois às vezes é difícil identificar o caracter da imagem.

Pronto, isso é tudo o que você precisa saber para fazer downloads de arquivos do site RapidShare:spi70[1]:
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
só falta o pormenor de que para continuares a sacar os seguintes files sem esperar o tempo que eles exigem na conta free tens que desligar o modem limpar o histórico e voltar a ligar para sacar novamente(excepto a tele2).... mas não faltam pelo forum instruções para o efeito
 
Topo