• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

c/ neotion dá p/ apanhar TVTEL satelite

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
boas a todos gosta de saber como apanhar c/ o neotion 501 os canais da TVTEL de satelite. eu sei que não dá p/ ver sporttv mas tem outros canais que agora kaka escondeu. agradeço ajuda.
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,
1º tens de ter uma antena a apontar para o sat Eurobird9 nos 9º Este
2º Como no nb501 não vem esse sat pré memorizado tens de acrescentar partindo de um NEW SAT e editas permindo a tecla Vermelha (REC) ou então envias uma lista de canais já com esse sat memorizado.

cumpts, cmds87
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
so para acreçentar ao que foi dito no neotion so apanhas a tvtel quando esta a transmitir em sinal aberto como qualquer box

porque quando codificado não existe nada para neotion e pelo que sei no momento tambem não para outras box so mesmo por sharing
 

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
boas obrigado pela ajuda. então nada feito, keys da tvtela, os mestres não consegem. qual será o sinal nagra 3 ?
Como se apanha o sinal deles ? as box da tvtela são diferentes o softs.
Como a kaka no neotion tá preta era de explorar a tvtela.
futuro da kaka p/ neotion tá deficil dá c/ sharing ?
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Por enquanto não há CS para o nb501.
Eles durante o fim de semana tiveram os canais todos em aberto, não sei se ainda estão porque estou longe de casa.
Pode ser que estejam em aberto mais algum tempo para cativar futuros clientes...
 

noite775

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Neo/tvtelha

Bom dia a todos, Sim amigo da para apanhar com neo, tens é que virara para o eurobird 9 e ter bema certeza das frequencias que estás a colucar, 11727 - v 27500, e 11766 V 27500 e enquanto tiverem em Fte da para ver pelo menos os canais tugas, coisa que eu não consigo apanhar com antena terreste, parece elogico mas este é o nosso pais uns com todas as condições e outros sem nada,
cumps pra todos:msnm_com_br006-16:
 
Última edição:

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
boas a todos e obrigado, entao nada feito tv telha é dificil apanhar sinal e sat. ficamos á espera de soluções força MESTRES
 

filohipos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Boas malta a telha esta aberta ou ja fechou, alguem sabe ate quando abraços
 

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
jovem apanhaste a tvtelha com 1 neotion ? explica por miuddos como ?
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

A TvTelha voltou a ficar codificada hoje por volta das 20.30.
Quando estava em Fta (Free to Air) qualquer receptor dava os canais e tb o NB501.
Agora que esta codificada e o sistema é conax o NB501 nao os abre e provalmente outros receptores tb nao abrem.

Mas mesmo codificada nao quer dizer que nao se apanhe basta virar a antena para o Eurobird 9,colocar as duas freq e fazer busca dos canais e eles vao aparecer na lista so que quando mudarmos para um desses canais de momento vai dar Criptado.

Cumps
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Afinal ja ta aberta outra vez.
Portanto agora esta em Fta qualquer deco Fta da para sintonizar estes canais,basta para isso ter uma antena para o Eurobird 9 a 9º Este e colocar as freq e fazer a sintonia.
Nao é necessario qualquer soft especial.

Cumps
 

noite775

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Tv telha

jovem apanhaste a tvtelha com 1 neotion ? explica por miuddos como ?

Bom Dia Amigos neste momento ela ainda está em aberto, claro não se sebe até quando, ou adicionas novo sat e conjuntas frequências, indicadas a traz, ou tens outra opção eu cosegui apanhar no sat Astra-eurobird, procura no neo que está lá, dp sobes po telhado e é só simplesmete uns milimetros do lado direito do hot bird, setiveres o taxo virado pa o hisp, não lhe meixas nos graus, porque é quase os mesmos, ajusta o lnb como se fosse para o astra e faz a busca ok
fiquem bem espero ter ajudado
Cumps para tds:msnm_com_br006-16:
 
Topo