• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Psp 1.5

sergioisidoro

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Ola a todos, mais uma vez pos peço ajuda
Passei a psp a 1.5 coloco os jogos dentro e ... "ficheiro corrompido", que fazer? acho que me falta algum programa!
Obrigado desde ja.
Saudaçoes portistas a todos
e força Portugal para hoje e amanha
:36_2_51:
 

qtek

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Tenta instalar um CF (Custom firmware)... a seguir copias os jogos para o cartão... e é sempre a bombar.
Nota: Por ex: o FIFA08 só me começou a dar com o CustomFirm 3.40 OE...

mas passa por aqui: h**p://w*w.psp-hacks.com/category/10

Instala progressivamente até 3.40 ou mais.
 

sergioisidoro

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Obrigado foi uma excelente dica, pena que antes de ver a tua resposta, estive a fazer o upgrade para 3.03 oec, achas que devo subir mais? é que falhei em algum lugar pois a psp nao me le iso e cso, no entanto fui buscar o ResidentEvil.bin com o ficheiro .dat e o eboot e funciona.
Sou novato na materia:msnm_com_br007-03:
 

novato nisto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Boas,
eu aconselho-te a fazeres o downgrade até á versão 3,71 m33-2, que é a última e já poderás correr isos, cso e homebrews a partir do memory stick, esta é mesmo o último firm do grande DarkAlex.
Podes encontrar toda a informação aqui
Código:
http://www.playstation-world.net/forum/index.php
 
Última edição por um moderador:

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
simplesmente convém instalar o 3.52m33-4 pk tem maior segurança e compatibilidade do que o 3.71m33-2.
cumps
 
Topo