• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

formatar pc

fimzo1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
boa tarde

espero ñ estar a por a imformação em local errado....

a minha questao é a seguinte,....

boa noite antes de mais:)

perciso da vossa ajuda
---
eu tou a tentar formatar o meu portatil que tem o sistema operativo "windows vista" e queria por para windows xp... ms ja esperimentei 2 windows xp.. mas tds ao momento em que carrego em enter para instalar dame o seguinte erro


"o problema é aparentemente provocado pelo seguinte ficheiro: setupdd.sys
PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA

e manda m reeniciar o computador e s continuar a percistir o problema para verificar alguns passos mas que fala no aperador informatico ou kalker coisa axim:) peso desculpa ñ saber explicar....


mmas percisava msm de formatar hj o computador é possivel dixerem m o que perciso de fzr....

ah e eu dps desligo e volto a ligar e tiro o cd e ixto da normalmente...

espero ter m explicado bem... e espero noticias breves

ob
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
boa tarde

espero ñ estar a por a imformação em local errado....

a minha questao é a seguinte,....

boa noite antes de mais:)

perciso da vossa ajuda
---
eu tou a tentar formatar o meu portatil que tem o sistema operativo "windows vista" e queria por para windows xp... ms ja esperimentei 2 windows xp.. mas tds ao momento em que carrego em enter para instalar dame o seguinte erro


"o problema é aparentemente provocado pelo seguinte ficheiro: setupdd.sys
PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA

e manda m reeniciar o computador e s continuar a percistir o problema para verificar alguns passos mas que fala no aperador informatico ou kalker coisa axim:) peso desculpa ñ saber explicar....


mmas percisava msm de formatar hj o computador é possivel dixerem m o que perciso de fzr....

ah e eu dps desligo e volto a ligar e tiro o cd e ixto da normalmente...

espero ter m explicado bem... e espero noticias breves

ob

o melhor é formatares primeiro, com partition magic por exemplo...
 

fimzo1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
e isso é?
:)

desculpa a egnorancia...

mas ñ posso formatar com o cd
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigo Fimzo1

Estás a arrancar pelo cd do windows ou estás a tentar instalar o xp dentro do Vista?
:crazynew3:
 
Topo