• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TV Samsung fica s/imagem

Status
Não está aberto para novas respostas.

frdavid

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
1
Tenho uma TV Samsung Modelo CB-5073Z e pssado algum tempo fica s/imagem, com o ecrã todo preto, já andei de volta das soldaduras, rcetifiquei tudo o possível mas não vejo resultados.
Verifico é uma coisa, quando tem imagem e aumento o volume até ao máximo, a imagem treme ligeiramente.
Quem puder ajudar eu agracedia
Obrigado desde já
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boas esperimenta trocar os condensadores electroliticos do secundario os de 160 , 200 , 250 volts.

cumps
 

fliege

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Já verificas-te as soldas na placa RGB?
 

frdavid

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
1
Sim amigos já verifiquei cerca de 80% das soldaduras, aparentemente funciona bem, mas passado algum tempo a imagem desaparece e quando está com imagem, subindo o som ao máximo, a imagem, quando o som tem graves mais acentuados, dá a impressão que treme um pouco, quando estou a subir o volume oiço um chic, chic, mas acho que isso seja normal.
 

jose almeida tavares

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
Hola companheiro, boa tarde. Experimente aumentar o screen para ver o comportamento do mesmo quando o ecra estiver escuro. boa sorte.
 

frdavid

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
1
Amigos, obrigado pelas dicas, mas já funciona, rectifiquei mais umas soldaduras, que pareciam estar boas, claro já sem esperança e não é que deixei-a toda a noite a funcionar e já não voltou a falhar, de manhã ainda estava com imagem e subindo o volume já não treme.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo