• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda adaptador usb-rs232

dealest

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Amigos comprei um adaptador pra ligar o deco ao pc portatil mas os drivers ke vieram n servem pra nada:Espi31: , ja tentei tudo e na ha meio, no cabo diz HL340..
N consigo instala-lo direitinho, alguem pode-me ajudar...:shy_4_02: :shy_4_02:
 

dourado

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Oi Amigo dealest esta aqui um manual cujo autor (Marimba) nao poe quasquer restriçoes a sua divulgaçao respeitando o seu conteudo julgo que o possa ajudar pelo menos e com a melhor das intençoes em o ajudar.


http://w*w.sendspace.com/file/49nou2

Cumpts dourado
 

dealest

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Oi Amigo dealest esta aqui um manual cujo autor (Marimba) nao poe quasquer restriçoes a sua divulgaçao respeitando o seu conteudo julgo que o possa ajudar pelo menos e com a melhor das intençoes em o ajudar.


http://w*w.sendspace.com/file/49nou2

Cumpts dourado

Amigo dourado, obrigado pela resposta mas o meu problema é ke n consigo instalar o cabo, fica sempre com o ponto de interrogaçao, o driver n deve ser o bom, o cabo é igual akele da foto...
 

avensis60

GF Prata
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Amigo dourado, obrigado pela resposta mas o meu problema é ke n consigo instalar o cabo, fica sempre com o ponto de interrogaçao, o driver n deve ser o bom, o cabo é igual akele da foto...

Amigo
estás em XP ou Vista ?...quanto a mim será um problema desse género...
se por acaso estás em Vista, terás de procurar uma versão do driver para o sistema ...
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
consegui arranjar estes drives experimenta pode ser k te resolva o problema

:left: HL-340.RAR
 
Última edição:
Topo