• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Possibilidade de voltar a funcionar a K Box single?

nna

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Será que uma vez que já existe um receptor(Fergunson) a funcar em nagra 3 que as nossas K Box Single ainda venham a funcionar, ou já não vão ter quaisquer hipotese de voltar a dar flores?
 

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
Vai ser muito dificil que tal aconteça. Especialmente num deco muito limitado e com firms adaptados (pelos menos até agora) e ainda por cima descontinuado. No entanto pode ainda haver um golpe de "mestre(s)". Era bom que tal acontecesse, pois existem muitas caixinhas destas nas nossas mãos.
 

polo_

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Isso e verdade, mesmo muito complicado!!!
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Será que uma vez que já existe um receptor(Fergunson) a funcar em nagra 3 que as nossas K Box Single ainda venham a funcionar, ou já não vão ter quaisquer hipotese de voltar a dar flores?

O fergunson ja funciona, mas da mesma forma que ja o fazia antes.
Com sharing, coisa que os KBox nunca fizeram.

Esses decos talvez fiquem como "pisa papeis".
 

polo_

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
O meu já esta!!!Só uso para testar cenas, alterações ect... :)
 

strakem 2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
pisa papeis

fanan isso foi muito animador é que tenho la muitos papeis a voar:Espi43:
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Amigos temos de aguardar mas há partida a maioria dos decos vão funcar:msnm_com_br007-03:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
fanan isso foi muito animador é que tenho la muitos papeis a voar:Espi43:
Eu sei que nao e animador, mas esses decos nao tem ninguem a trabalhar para eles, aquilo que houve ate agora foram uns "curiosos" que conseguiram por isso a rolar, mas mesmo esses "curiosos" ja chegaram a conclusao que esse deco nao tem muitas soluçoes.
 

nna

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Quando houve a alteração para N2 também se falava no final da K Box, e voila. Esperemos pelo estudo dos mestres aqui do forum.
 

teclasboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Animen-se, sempre serve para fazer testes em outros satelites e afins. Nada se perde, tudo se renova.:crazynew3:
 

Prado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas!
Concordo com oque o amigo teclasboy falou, mas temos que esperar; pois tudo é possivel!!!:Espi07:
 

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
boas!

espero msm n ter um pisa papeis d futuro, nunca precisei!!

mas essa cena d n haver nimguem a trabalhar para k-box é verdade??? pa, tanata gent com este deco e n ha nimg k saiba mexer nixo??? pa esses mestres k ensinem o pexoal a mexer nixo k o pexoal começa a trabalhar!! eu sei k n é facil, mas mais dificil do k depender d alguem k so nos vai ajudar por "passa-tempo", s é o k ta a acontecer!!

maos à obra!!nda d baixar a cabeça!!
 

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
Estamos sempre a aprender. Não há KBoxSingle para vender(foi descontinuada), logo não financiamento à Team, e daí não haver mais trabalho de pesquisa. Será que estou a raciocinar direito? Será que as Teams só funcionam em razão do dinheiro?
Quero crer que não, é que ainda há muito boa gente que muito generosamente apresenta o seu trabalho de pesquisa muita vezes com prejuízo das suas horas de descanso e quantas vezes com gastos monetários consideráveis, que nunca veem a recuperar. A esses, apresento aqui um muito obrigado do fundo do coração!!! Muito bem hajam.
 
P

Playdiune

Visitante
Estamos sempre a aprender. Não há KBoxSingle para vender(foi descontinuada), logo não financiamento à Team, e daí não haver mais trabalho de pesquisa. Será que estou a raciocinar direito? Será que as Teams só funcionam em razão do dinheiro?
Quero crer que não, é que ainda há muito boa gente que muito generosamente apresenta o seu trabalho de pesquisa muita vezes com prejuízo das suas horas de descanso e quantas vezes com gastos monetários consideráveis, que nunca veem a recuperar. A esses, apresento aqui um muito obrigado do fundo do coração!!! Muito bem hajam.

Relativamente ás kbox single, os ultimos firms que apareceram, não apareceram directamente para as kbox. Sairam para outras marcas e depois foram ligeiramente mexidos para usar na kboxsingle.

A sorte será essas outras marcas, deitarem qualquer coisa cá para fora para que se possa então afinar esse qualquer coisa para as kboxsingle.

Abraço
 

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
se a minha kbox volta-se a funcionar em nagra 3 com a kaka pagava um copo a todos os mestres da kbox e ainda fazia uma :Espi11:

vou continuar a rezar

:Espi13:
 

agrodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Estamos sempre a aprender. Não há KBoxSingle para vender(foi descontinuada), logo não financiamento à Team, e daí não haver mais trabalho de pesquisa. Será que estou a raciocinar direito? Será que as Teams só funcionam em razão do dinheiro?
Quero crer que não, é que ainda há muito boa gente que muito generosamente apresenta o seu trabalho de pesquisa muita vezes com prejuízo das suas horas de descanso e quantas vezes com gastos monetários consideráveis, que nunca veem a recuperar. A esses, apresento aqui um muito obrigado do fundo do coração!!! Muito bem hajam.

Boas amigo satmais.
Passo a informar que a kbox ainda é comercializada e não passou a descontinuada. Para verificar basta dirigir-se a uma loja Worten e confirmar.

Espero que o nosso estimado amigo mestre Promac continue os seus estudos dedicados a este deco, pois é quem mais se dedica a eles...

As Kbox Single voltarão a trabalhar em Nagra 3, pois são os decos dos "tesos" e existe muito interesse por parte da Metronic.

:Espi13: :Espi13:
 
Última edição:

ez40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
eu sou um leigo,mas penso que nagra 3 seja so uma rev por isso malta nao desanimem porque e so uma questao de tempo,a Polsat tambem era para ser nagra 3 e a´ta a bombar como nos queremos nao desanimem.
 

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
Não sendo um dos melhores receptores do mercado

Acredito sinceramente que ainda têm muito para dar
 

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
ainda não perdi a esperança.. vou continuar acreditar

:GForumfixe:
 

tautau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boas ppl...

sempre usei a metronic 441320.

confesso que por causa da vertente profissional, vou muitas vezes as melhores casas de electronica e dava para ver uma afluencia anormal de clientes muito por causa das caixas e eram diversas.
Contudo, comprei a 441320 porque tinha visto no forum (que usava apenas pela vertente de electronica) que isso tava a funcionar, como era só passar por qualquer hiper e comprar o kit, foi a minha box... passei por tudo como todos os presentes, kaka ou D+, 8888, escuridao total... etc...

quando posso vou passando pelo forum e os comentarios vao-se prolongando no tempo mas sempre iguais, "vamos esperar para ver..."

começo a pensar que talvez seja melhor criar um novo topico dentro do "441320" a dizer "QUAL A MELHOR ALTERNATIVA PREÇO/QUALIDADE" para podermos voltar a ver tv...

sei que o meu comentario também nao trouxe nada de novo a este forum, mas acredito que como eu, muitos dos participantes gostariam de colher opinioes para saber por onde escolher...

Cumpzzz....
 
Topo