• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Audi A4 Avant 1.9 130cv

lhego

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Amigos peço a vossa apinião acerca de uma compra que vou efectuar.
Tenho em vista uma Audi A4 Avant 1.9 130 CV cor cinza de junho 2002 com correias mudadas e revisão feita, antes de vir para as minhas mãos.
Tem full extras (farois xenon, bancos em pele, radio cd, aca, jll17 tecto de abrir etc), com 130.000km por 18.000euros.

Era de um particular naciona e que fazia as revisoes todas na marca.

O que acham? Ta barata ou cara?
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Amigos peço a vossa apinião acerca de uma compra que vou efectuar.
Tenho em vista uma Audi A4 Avant 1.9 130 CV cor cinza de junho 2002 com correias mudadas e revisão feita, antes de vir para as minhas mãos.
Tem full extras (farois xenon, bancos em pele, radio cd, aca, jll17 tecto de abrir etc), com 130.000km por 18.000euros.

Era de um particular naciona e que fazia as revisoes todas na marca.

O que acham? Ta barata ou cara?

Bom dia!

Face ao que apresentas esse peço está dentro da média de custo desse carro..

Temos de tomar em conta a sua apresentação e aspecto de interirores e outros pontos a media deste carro é de 16.500 a 22.000€

Este carro é de 6 velocidades??

Abraço
 

lhego

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Audi A4 Avant

Tem caixa de 6 velocidades.

Dao garantia total de 1 ano.
 

romapasa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
a garantia tem de ser de 2 anos, de acordo com a lei, a não ser que esse preço esteja a ser negociado com a perca de 1 ano de garantia, em relação ao preço parece estar em conta, mas com o nº de motor vai a audi e pede informações sobre o carro, que se foi mesmo sempre eles tem lá o historial do carro.
akele abraço
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Se o carro a nivel de interiores e a nivel de pintura estiver impecavel, e confirmando-se a kilometragem e as respectivas revisões na marca, parece-me que o negocio não seja mau.

Um abraço
 

nuno silva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas eu comprei um de 2001 mais caro acho ke é bom negocio aproveita mas aperta com o carro
 

medeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
é pa é muito caro por esse preço da pra comprar um do ano 2004 e menos km .
 

arim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
se esta tal como dizes acho q esta em excelente preço. ou entao ando a ver mal as coisas ou o pessoal compra tudo muito barato... e´posso garantir q é um excelente carro. abraço
 

camposlux

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2007
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
amigo como ves na foto tambem tenho uma e se é como dizes eu digo que é bom negocio.
 
Última edição:

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
a garantia tem de ser de 2 anos, de acordo com a lei, a não ser que esse preço esteja a ser negociado com a perca de 1 ano de garantia, em relação ao preço parece estar em conta, mas com o nº de motor vai a audi e pede informações sobre o carro, que se foi mesmo sempre eles tem lá o historial do carro.
akele abraço

Amigo eu vendo automoveis e sou dou garantia se quero,estamos a falar de uma viatura usada...

O preço do carro anda na média.

É necessario é ver alguns pontos fundamentais quando se vai comprar um carro..

Melhor que a garantia é deixar o cliente experimentar o carro uns dias e se agrada fica com ele senão entrega.

Abraço
 
Topo