• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

legendas para blood diamond

Status
Não está aberto para novas respostas.

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Óla. Ando á procura das legendas para o Blood Diamond 1 dvd em divx, filme este com duração de 113 min, mas ainda não encontrei, alguem me poderá facultar as legendas (srt) respectivas para o filme em questão? Obrigado!
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá amigo
tens que dizer que versão do filme tens,ou seja diz-me quantos cds são e o nome completo do filme (o nome todo do ficheiro)
abraço
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
olá amigo
tens que dizer que versão do filme tens,ou seja diz-me quantos cds são e o nome completo do filme (o nome todo do ficheiro)
abraço

Boas. É só um cd e o filme foi convertido para xvid de um dvd gravado da tv sem legendas e falado em inglês, ou seja como se fosse convertido de um dvd original. O nome do filme completo é mesmo Blood Diamond de 2006 com Leonardo DiCaprio.

P.S: A duração do filme é de 131 min.
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
É só um cd e o filme foi convertido para xvid de um dvd gravado da tv sem legendas e falado em inglês

Eu também não estou a perceber... Mas de qualquer maneira, deixo aqui todas as legendas que encontrei de 1CD. Experimenta e depois diz alguma coisa.

Código:
http://rapidshare.com/files/63254223/BloodDiamond.rar
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Amigo ebaldo, todas essas legendas que apresentas não dão. A duração dessas legendas só dão até meio do filme, e o filme tem uma duração de 131 min. Portanto preciso da legendagem com o dobro do tamanho dessas, em srt claro! Obrigado!
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
então amigo se essas não dão...só te resta uma opção,que é,arranjar um programa e sincronizares as legendas com a imagem,para isso existem varios programas,por exemplo o subtitle workshop.
abraço
 

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
Amigo ebaldo, todas essas legendas que apresentas não dão. A duração dessas legendas só dão até meio do filme, e o filme tem uma duração de 131 min. Portanto preciso da legendagem com o dobro do tamanho dessas, em srt claro! Obrigado!

amigo, vai ser impossível encontrares umas legendas que encaixem nesse filme
gravado da tv para um dvd e convertido para divx?
isso é um TVRip e não um DVDRip

o meu conselho é seres tu a acertares as legendas
fazes assim:

- escolhes as melhores em termos de tradução, ortografia, etc
- sacas este programa: Subtitle Workshop e instalas
- metes o filme e as legendas com o mesmo nome com excepção das extensões (avi, srt)
- abres as legendas com o subtitle workshop (ele vai abrir o filme também. se não abrir vai a abrir filme)
- Põe o filme a correr até aparecer a primeira fala ou até à primeira situação onde a legenda deveria aparecer pela primeira vez, e quando ouvires/leres, carrega no botão Mark as first dialog in video (Alt+F).
- Agora puxa o filme quase até ao fim até aparecer a última fala ou a última situação onde a legenda deveria aparecer e carrega no botão Mark as last dialog in video (Alt+L).

espero ter ajudado :espi28:
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Obrigado a todos, problema resolvido mais uma vez graças a voçês aqui do forum! o gforum é o melhor! Fiquem bem!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo