• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

alguem pode ajudar me

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
o meu neotion box 501 quando tou a mexer nele muito tempo ele bloqueia,nem com comando se dá para desligar tenho desligar na ficha.Quando volto a ligar perco a lista de canais ai tenho mandar a lista de novo antes nao fazia isso quando mandei ultimo emulador para deco e depois mandei o emulador 344 ele bloqueia de vez em quando. E quando mando o tps perco a lista do deco, agradecia ke me ajudassem.cumps e obg
 

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
Olá faz um resete ao deco c/ soft que tá do forum e depois instala tudo de novo.Isto é a colocação de varios firms que depois dá conflitos ao deco.
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Isso é estranho joel.
Nao devia perder a lista ao enviares o rp_t344.
Faz assim envia o 330,depois a lista de canais e no fim o 344 mais a Mysoftcam e quando quiseres enviar alguma lista envia sempre 1º o 330 e so depois a lista e seguir o 344.
Isso de mudares de canal e bloquear algumas vezes geralmente acontece nos tps e depois de enviar o rp_344 diario para os tps,pois como deves saber eles mudam as K** de 4 em 4 minutos e o Nb tem de ir buscar a nova e por isso as vezes bloqueia,tb acontece quando esta a fazer au nos premier quando a K** muda temos de esperar que ele faça estas operaçoes.
Mas uma coisa eu nao entendo eu tenho o meu a funcionar com isso tudo e nunca tenho esses probs agora voces querem estar num canal 10 s mudam e noutro 10s e assim nao pode ser teem de deixar o deco ao menos fazer a emulaçao.

Cumps
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
ferreira presizo fazer reset ao parametros de fabrica
 
Última edição:

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
[mais o meu deco e neotion box 501 avezes tem ser feito contreras
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,
Antes de fazerem Parametros do fabricante tem de enviar 1º um emu rp_txxx antigo (324 ou 330) de 192KB e só depois é que podem fazer o reset aos parametros.
Depois tem de fazer busca de canais ou envia uma lista ja feita e só no final é que podem actualizar o rp_txxx para o mais recente.
Se só tiverem antena para hispasat o melhor é deixar ficar no deko o rp_t324 que tudo funciona bem.
cumpts, cmds87
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
[ja tudo resolvi o meu prebolema obrigado o ferreira e cmad:espi28:
 
Última edição:
Topo