• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ratdvd

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
boas amigos

é o seguinte saquei um ratdvd ,so que agora estou com um problema tento descomprimir e passar para DVD com o programa ratdvd so que o mesmo não sai do 1% na transformação ,ja tentei varías vezes e sempre o mesmo problema
ja estive a ver na net um manual sobre os passos como fazer e estava fazer tudo ok como esta la

a minha pergunta é se não existe outro soft alem do ratdvd para descomprimir??
e outra pergunta ja reparei que este ratdvd so tem legendas ingles e espanhol mas no ficheiro ja tem legendas para 2 cds qual sera o metedo para meter estas legendas depois no filme???

obrigado pelas possiveis respostas
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Amigo, quanto à inserção de novas legendas num DVD, vê estes tutorials (em inglês)...

Código:
http://rapidshare.com/files/63472687/AddSubtitlesToDVD.zip.html

Quanto ao ratDVD, pelo que sei e tenho lido (não sou um fã do formato, se usei umas 2-3 vezes foi o máximo), parece-me que é "normal" parar a conversão... Há bastantes queixas sobre isso na net... O que eu aconselho é tirares a última versão (Download)...
Quanto a outros programas, dá uma vista de olhos AQUI.

Se precisares alguma coisa mais, é só dizeres...
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
amigo desde ja agradeço a tua disponovilidade em responder vou ver isso e depois digo alguma coisa

ja agora aproveito para te agradeçer as legendas que arranjaste para o shrek3 mesmo em brasileiro ,que depois com um pouco de tempo eu transformei em portugues e ficou ok no filme
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Amigo, não precisas de agradecer... o fórum é para isso mesmo que serve... só está cá quem quer, e se está cá é porque quer ajudar e ser ajudado.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Amigo, não precisas de agradecer... o fórum é para isso mesmo que serve... só está cá quem quer, e se está cá é porque quer ajudar e ser ajudado.

é com esse espírito que tambem estou aqui ,mas acho que agradeçer tambem as vezes não custa e é sinal que a nossa ajuda foi valída e serbira para outros
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Compreendo o que dizes...

Abraço
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Amigo, quanto à inserção de novas legendas num DVD, vê estes tutorials (em inglês)...

Código:
http://rapidshare.com/files/63472687/AddSubtitlesToDVD.zip.html

Quanto ao ratDVD, pelo que sei e tenho lido (não sou um fã do formato, se usei umas 2-3 vezes foi o máximo), parece-me que é "normal" parar a conversão... Há bastantes queixas sobre isso na net... O que eu aconselho é tirares a última versão (Download)...
Quanto a outros programas, dá uma vista de olhos AQUI.

Se precisares alguma coisa mais, é só dizeres...



muito obrigado pela tua ajuda, mas infelizmente continua tudo igual e saquei tambem o outro programa mas não dava ,acho que foi 2.5gb para o lixo o que val é naçional e nesse não tenho problema o problema agora é levantar o raçío ja que saquei no btnex
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Eu realmente não estou familiarizado com o ratDVD, usei muito pouco, por isso a minha ajuda não deve ser muita, de qualquer maneira deixa-se ficar o tópico aberto e entretanto pode ser que apareça alguém que esteja familiarizado com formato e dê uma ajuda...
 

nightsource

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Dá-me sempre erro.

Boas,

Sempre que tento utilizar o ratDVD para converter um filme para DVD,após colocar a converter dá-me um erro que fecha o ratDVD.
Assim nao posso ver os filmes no sofazinho Cerveja Gforum

Cumps,
NightSource
 

kabbo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
RAT Dvd não é compatível com DVD Players de mesa
apenas podem ser assistidos no próprio PC.
 

ahramis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Por vezes, e já me aconteceu, o que acontece é que o ficheiro original do avi está...corrompido, ou seja, pode não ser problema do Ratdvd...
 
Topo