• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ricardo ou Quim para seleção nacional

Status
Não está aberto para novas respostas.

canetapreta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Olá todos

Tenho curiosidade em saber se só eu é que penso que o Ricardo deveria
ir para o banco da seleção nacional.
Esta ultima jornada no jogo com o Arzebeijao do nosso amigo Borat mais uma vez ele defende uma bola para a frente em vez de como se recomenda defender para canto, isto deu origem a mais um golo desta feita do Arzebeijão.
Esta atitude dele custou-nos já 2 pontos com a Polonia e podia mais uma vez se repetir.
Não percebo como complica continuamente o que é facil, uma defesa se for dificil alivia-se para canto.
digam de vossa justiça o que pensam deste assunto

cumprimentos
V.S.C.
 

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
Não me parece que se deva comparar o Quim ao Ricardo. O Quim só é titular do Benfica porque o Moreira ainda está em recuperação. Na minha opinião foi a pior aquisição (custo/beneficio) que o Benfica fez nos últimos anos.
 

mosquito

GF Bronze
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
nao e bem opiniao mas antes um pressentimento ha muito que penso k se o ricardo tem assinado pelo benfica seria sem margem para duvidas o melhor guarda redes do mundo
 

vitalis1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
789
Gostos Recebidos
0
Para mim acho que o QUIM é mais completo que o Ricardo, portanto devia ser ele o Nº 1.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
entre estes dois matrecos que venha o diabo e escolha.
 

nna

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Não havendo outra opção de escolha,(Moreira), o Quim é melhor.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo