• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Avaria em "COM1" ???

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
boas:
estou com um problema em que, sempre que tento enviar dados do pc para (neste caso) o receptor satélite, a operação fica a meio ou nem sequer chega a ser feita.
tenho 3 receptores e já experimentei com todos e não consigo enviar nada.
experimentei noutro pc, e aí corre tudo ás mil maravilhas.
agradecia a vossa ajuda.
obrigado
 

Xcosta

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Muitas vezes aconteçe que a porta está ocupada por outro programa e não te deixa enviar nada.A mim acontecia-me isso com um programa para tel.nókia que me ocupava sempre a porta.desinstalei-o e deixei de ter esse problema.
cumps.
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
boas:
estou com um problema em que, sempre que tento enviar dados do pc para (neste caso) o receptor satélite, a operação fica a meio ou nem sequer chega a ser feita.
tenho 3 receptores e já experimentei com todos e não consigo enviar nada.
experimentei noutro pc, e aí corre tudo ás mil maravilhas.
agradecia a vossa ajuda.
obrigado

Entras no gestor de dispositivos, na parte da porta e abres carregas em repor e ele volta a meter os dados de origem, e podes também mudar o nº da porta e penso que assim não terás mais problemas! Isto aplicasse no caso de estar a porta serial na board, se for uma pci poderás também resolver com uma nova instalação dos driver's!

cumps
 

pardelhas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
boas:
estou com um problema em que, sempre que tento enviar dados do pc para (neste caso) o receptor satélite, a operação fica a meio ou nem sequer chega a ser feita.
tenho 3 receptores e já experimentei com todos e não consigo enviar nada.
experimentei noutro pc, e aí corre tudo ás mil maravilhas.
agradecia a vossa ajuda.
obrigado




Tenta ver com este soft se tens alguma ( porta ) Livre


:left: http://www.gforum.tv/board/attachment.php?attachmentid=33704&d=1179177963
 
Topo