• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

neotion 501

kuki16

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Quem me ajuda??? Tenho um neotion 501, faz muito tempo que não o ligo, orque apareceu um problema: quando lhe metia as k**ys ficavam la, mas depois de ligar o deco, não apanha nenhum canal, ia ver as k**ys e via que não estavam memorizadas.
Agora ja não sei o que fazer mais: tenho o winuiplod: lista de canais, firm origem, e o ierd.
Mas... o que e como faço agora???
Pff ajudem-mee:(:(:(:shy_4_02: :Espi43: :Espi43:
 

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
Neotion

Amigo, penso que deves ter um rp metido que te faz autorrol quando metes as keys amao sera isso. Tenta resolver metendo o Rp 145 que esta nos Neotion no forum,e depois a softcam ultima que esta nos neotion tambem no forum.deve resolver o problema. Fica bem.
 

kuki16

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
neotion501

Faz muito tempo disseram-me para meter um rtp340, mas agora fui ver e existe um rk_nb, qual meto???
Qual a diferença

Ajudem-me k ja tou todo baralhado
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Faz muito tempo disseram-me para meter um rtp340, mas agora fui ver e existe um rk_nb, qual meto???
Qual a diferença

Ajudem-me k ja tou todo baralhado

ja movi para o local correcto, se tens duvidas é nesta secçao que deves colocar...

abraço
 
Topo