• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tv philips 28pw6408/1

matrix60

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Colegas tenho uma philips 28pw6408/1 com o chassis slo4e AA que tem o seguinte problema tem uma barra preta de um dos lados e ao fim de um tempo de vez em quando desliga-se a imagem aparentemente esta boa exceptuando a barra com uns 10cm de largura se alguem me pudesse ajudar agradecia umCerveja Gforum
 

jose almeida tavares

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
Boa tarde companheiro. Olha nao informas em qual dos lados esta a barra, mas acho que deverias rever condensadores Mk que estao no circuito de deflexao horinzontal. Boa sorte.
 

matrix60

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
O lado é o esquerdo e condensadores estas a falar dos ceramicos é que electrolitos ja mudei alguns e nada tambem nao tenho esquema da dita se tivesses algum boneco daquela parte agradecia.Cerveja Gforum
 

jose almeida tavares

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
EStou a falar exactamente dos condensadores ceramicos principalmente o que fica acoplado ao colector do transistor de saida de linhas. Em ultimo caso poderás entrar no modo service e fazer ajustes e ver se resolve alguma coisa. Sorte.
 
Topo