• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nokia N73

pedrosantos5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Onde posso arranjar um programa para o meu N73 para tocar MP3 e WAV?
E um IR remote controler TV?
Todos os que tenho não dão para instalar no meu N73.

(batistabomb, eu sei que isto é repetido mas como disse, as duvidas são para colocar aqui e o outro tópico é pra ser apagado como disse logo, espero que estes parentices evitem eu levar mais um puxão de orelhas Cerveja Gforum )
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas amigo pedro
há uma coisa que ainda não percebi...dizem que o nokia n73 tem um excelente leitor mp3,por isso não entendo para que queres outro.
mas tu é que sabes....entretanto experimenta este depois diz como funciona,para postar...ou não para pessoal,se pedir codigo de registo mete: 0000 (quatro zeros).
em relação ao infra vermelhos para tv ,já procurei muitas vezes e em muitos lugares por isso mas até hoje...nada e o que dizem que dá, é mentira,por isso tens queaguardar até haver disso.
testa o mp3 e depois diz algo.
abraço
 

pedrosantos5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Sim, realmente o leitor é bom. Esse que postas não é suportado pelo N73, não consegui instalar.
Obrigado mais uma vez batistabomb.
Quanto ao Remote control, então vou ter que esperar.
 

pedrosantos5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Continuam as duvidas no meu N73.

Questão: Atribuir tons (musicas) a grupos de contactos.

Só consigo atribuir tons a partir dos sons .amr que estão na pasta Sounds/Digital

Será que é possivel atribuir musicas MP3 a grupos dos contactos?
É que para atribuir uma musica MP3 só mesmo 1, se for aos ficheiros de musica MP3 e definir como tom de toque fica essa como o toque geral mas gostava de saber se além desta posso atribuir mais mp3 a nº especificos.

Se for possivel como é?
 
Topo