• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

(Novidades) Nissan GT-R a descoberto

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1

As primeiras fotos oficiais do novo Nissan GT-R começaram hoje a circular na Internet, apesar da sua estreia só estar marcada para o dia 24 de Outubro, no Salão de Tóquio.

As especificações do GT-R deverão ser anunciadas apenas na mostra japonesa. Espera-se, todavia, que integre um motor de 3,8 litros V6 biturbo com 473 cv de potência e um binário máximo de 590 Nm. A potência é transferida para as quatro rodas através de uma caixa automática de seis velocidades. O conjunto permite-lhe acelerar dos 0 aos 100 km/h em menos de quatro segundos e atingir uma velocidade máxima de 310 km/h.

O preço base do GT-R, no mercado norte-americano, deverá rondar os 80.000dólares


 

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
256
Gostos Recebidos
1
nao posso passar com o carro em lado nenhum, tiram-me logo fotos!! porrrraaaa pahhh

abraço
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
nao posso passar com o carro em lado nenhum, tiram-me logo fotos!! porrrraaaa pahhh

abraço

Hehehehe,já andei num no estado da florida mas era o mais antigo...

Grande maquina,sempre foi um carro de sonhoCerveja Gforum

Abraço
 

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
256
Gostos Recebidos
1
kd falas no modelo antigo, referes-te ao Skyline GTR? isso sim! makina poderosa! gosto mt mais desse modelo que deste novo.

abraço
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
kd falas no modelo antigo, referes-te ao Skyline GTR? isso sim! makina poderosa! gosto mt mais desse modelo que deste novo.

abraço

Sim é nesse que falo mas digo te que aquilo não é bem um carro mas uma maquina supersónica e bem dotado em tudo!!

AbraçoCerveja Gforum
 

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
256
Gostos Recebidos
1
sem duvida que é uma coisa de outro mundo! é o meu carro preferido de sempre!

abraço
 

cyber2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
lindo lindoCerveja Gforum
 

r19_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Vou começar a poupar...pode ser que daqui a 50anos tenha dinheiro para algo...:naodigas:

simplesmente LINDO :36_2_51:
 
Topo