• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portátil Toshiba

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
981
Gostos Recebidos
0
Satellite%20M70-122.jpg


Tenho o Portatil Toshiba M70-122, e estava hoje muito bem a trabalhar aparece de um momento para o outro enquanto escrevia um monte de "4" (quatros) ao que me parecia a tecla presa carrego várias vezes nela e nada tentei de algumas maneiras e nada , e depois comecei a pensar que fosse algum virus ou software que podia estar em conflito, desliguei tudo o que não necessitava reiniciei e nada . . . depois peguei no cd do format que contem o Windows XP Profissional e também não obti sucesso quando chegou a 98% +- da instalação do Windows , começou outra vez a guincheira malta alguém sabe o que fazer , é que com os meus dois computadores estragados não me dá lá muito geito.

Cumprimentos de um homem desesperado
VMX :)
 

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
981
Gostos Recebidos
0
Malta novidades aqui também entrei no windows já no ambiente de trabalho aquilo aagora ou me dá grands apitos ou escreve o 4 no processamento de texto alguém me pode ajudar?
 

Viktor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
apanhas-te algum spyware, ou virus... corre o Spybot ... e um bom antivirus... NOD32, Kaspersky..
 

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
981
Gostos Recebidos
0
Muito Obrigado irei tentar já direi algo ;)
 

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
981
Gostos Recebidos
0
Nem com o SbyBot nem o Spyware encontrou algo apagou mas persiste o problema da tecla 4.
 

Senna ForEver

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
191
Gostos Recebidos
0
experimenta retirar a tecla, pode ser alguma coisa encravada na mesma???
 

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
981
Gostos Recebidos
0
Neste momento tem a tecla toda tirada...e o 4teclado 4continua todo atRoFiado...nem consigo escReVER diReiTo...
 

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
981
Gostos Recebidos
0
Neste momento já não faz nada mas será que volta ? já corri o Spybot, AD-Aware, e o AVG e não fez o quatro. . . Se alguém souber ou já ter acontecido com alguém diga a saber se já voltou depois de ter passado ou assim ;) muito obrigado ;)
 
Topo