• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kaspersky acusa:Intrusion.Win.MSSQL.worm.Helkern

rjp

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas! espero que me possam ajudar! desde algum tempo a esta parte aparece-me de vez em quando uma janela do Kaspersky dizendo: Intrusion.Win.MSSQL.worm.Helkern! IP do atacante: 218.26.191.171. Protocolo/serviço: UDP na porta local 1434. Hora: 19-10-2007 23:27:34., gostaria de saber o que é e como se trata, visto não ter conseguido perceber o que é! mas tou a ficar preocupado pois parece-me que a net está mais lenta! terá infuência?
 

rjp

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
se ñ for pedir muito, gostaria que ao menos tivesse uma resposta!
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
ve se tens o firewall do windows activo , se nao tiveres activa-o e instala firewall adicional
 

marialva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
olha amigo tambem tenho o kasper,e ja me deu uma informaçao identica a tua,intrusao dum ip qualquer,eu mandeio-o blokear essa intrusao,e nunca tive mais problemas,eu pensso que foi alg,que tentou entrar no teu sistema,assim como no meu,eu bloqueei-o.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
´É isso mesmo, são instrusos que tentam entrar no sistema, só temos que bloquear sempre que aparece, e assim nunca teremos problems....
 

rjp

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Obrigado activei por precaução a firewall do windwos e deixou de aparecer!!!!
por momentos assustei-me!:shy_4_02:
 
Topo