• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Premier Ajuda !!!!!!

anarky

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas tenho um drake 101, como meto a funcionar em premier, tenho os satelites hotbitrd e astra..


cumpz...:6_15_221:
 

primoporto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
tenta meter as keys atuais no meu mirage funciona a 100/:.
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
Boas

é mesmo isso tenta meter as k*es actuais, caso não tenhas o provider tens de cria-lo - 0501.

cumprs
 

anarky

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas já pos as keys que estao no gforum keys, so ke as keys sao diferentes da florikey... o meu deko a tava a desbloquear kaka e d+ e porque nao consigo desbloquear premier já adicionei o provider 0501 e nada,,alguem me podia dizer as keys actuais da premier. obrigado

cumpz
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
Amigo acho só com um firm. novo resolves o problema
 

Catrau

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2007
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
Boas amigo machado,eu tambem tenho um drake101que abre d+ e os ex. polsat.A minha questºao porque não abre os premier, ponho o provider 501 e meto as ditas e não abre nada será que è preciso a tal firm? obrigado pela atenção.
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
É assim, não posso afirmar se dá ou não dá, porque só tenho o hisp, agora pelo que tenho pesquisado uns dizem que dão outros nem por isso, uns dizem que é preciso firm outros que estão a ver sem ser necessário novo firm, já vai para aqui tamanha confusão.
O que tem a fazer é testar com as respectivas k*es e ver se dá ou não dá.
Caso obtenha uma resposta em concreto aqui a vou colocar

cumprs
 

Catrau

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2007
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Pinhão, no hispasat o drake101funciona nos premier? Obrigado pela atençao.
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
Boas

não amigo no hisp não dá premier

cumprs
 
Topo