• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Copiar serie Prision Break p/dvd c/legendas

fflorzinha

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!

Gostaria de saber se alguem me poderia arranjar um tutorial para gravar a série prision break em dvd.Fiz os download da série mas nao consigo por as legendas nem copiar para dvd.
Estava a tentar utilizar o vso convertxtodvd mas nao estou a conseguir.

Cumprimentos
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!

Gostaria de saber se alguem me poderia arranjar um tutorial para gravar a série prision break em dvd.Fiz os download da série mas nao consigo por as legendas nem copiar para dvd.
Estava a tentar utilizar o vso convertxtodvd mas nao estou a conseguir.

Cumprimentos

tens que dar o mesmo nome ao filme e as legendas, assim com o convertxtodvd converte automaticamente...
 

fflorzinha

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde !

Agradeço-te Stonesour pela tua dica.Queria-te perguntar mais uma dúvida?
Ao utilizar o convertxtodvd, basta só por o 1º link do episodio da série (está dividida em 4), e ele vai buscar automaticamente as outras partes?
Estou a perguntar isso porque estava a tentar por as partes todas e tava a dar erro.

Cumprimentos
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Estas a dizer que um episódio está dividido em quatro partes? Já descompactaste? O episódio é só um ficheiro "avi".
 

fflorzinha

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
JManu devo ter-me explicado mal o que eu tenho é isto:

Código:
http://rapidshare.com/files/61947006/Prison.Break.S01E01.WS.DVDRip.XviD-SAiNTS.avi.001
http://rapidshare.com/files/61946667/Prison.Break.S01E01.WS.DVDRip.XviD-SAiNTS.avi.002
http://rapidshare.com/files/61946794/Prison.Break.S01E01.WS.DVDRip.XviD-SAiNTS.avi.003
http://rapidshare.com/files/61946739/Prison.Break.S01E01.WS.DVDRip.XviD-SAiNTS.avi.004

Ao utilizar o convertxtodvd, basta só por o 1º link do episodio da série e ele vai buscar automaticamente as outras partes?

cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Amigo, o que tu tens é o episódio dividido em 4 partes, para ser mais fácil o download. O que tens de fazer é juntar essas 4 parte e formares um único ficheiro AVI, para isso tens de usar um programa. Existem vários podes usar este: http://www.gforum.tv/board/557/100325/001-file-joiner-and-splitter-pro-3-0-a.html.
Como deves ter notado não conseguíste reproduzir esses ficheiros com nenhum leitor, pois esses ficheiros na realidade são apenas 1.
 

fflorzinha

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Boa Noite!

Depois de muitas tentativas consegui juntar os ficheiros, embutir as legendas e mencionar um menu, mas gostaria de saber como é que se mete uma imagem de fundo da série.Ou seja arranjei uma imagem de prison break e no programa vso convertodvd no "Menu" onde esta Background fui buscar a tal imagem prison break.jpg, e ela apareceu na pré-visualizaçao do video só que ao converter e a gravar para um dvd ele não aparece no dvd. Fica os menus mas a tela toda preta(sem imagem).
O que é que fiz mal?


Cumprimentos
 

fflorzinha

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Bom Dia !

Não há ninguém que me possa ajudar!!!!!



Cumprimentos
 

onurb_slb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
377
Gostos Recebidos
0
Bom dia ,

Se a ideia é fazer um dvd com aspecto digamos "profissional" nada melhor que o
Nero 8 , podes utilizar diversos menus , meter imagens de fundo, criar submenus, etc...

Quando ao programa acima referido, nao tenho a certeza mas parece-me que so faz mesmo o basico...

Cumprimentos

PS: A utilização do nero requer a instalação do pack de codecs K-Lite e fazer ums pequenos passos para que a legenda seja inserida...
 

amf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
Boa Noite!

Depois de muitas tentativas consegui juntar os ficheiros, embutir as legendas e mencionar um menu, mas gostaria de saber como é que se mete uma imagem de fundo da série.Ou seja arranjei uma imagem de prison break e no programa vso convertodvd no "Menu" onde esta Background fui buscar a tal imagem prison break.jpg, e ela apareceu na pré-visualizaçao do video só que ao converter e a gravar para um dvd ele não aparece no dvd. Fica os menus mas a tela toda preta(sem imagem).
O que é que fiz mal?


Cumprimentos


Tens que ter cuidado com o tamanho da imagem nao ser muito grande por exemplo 400x350 mais ou menos como isto.
cumprimentos
 

Patolas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
570
Gostos Recebidos
0
Fflorzinha

Tenho convertido dvd com o VSO e tenho colocado no menu as imagens que quero sem qualquer problema.
Por isso posso confirmar que o VSO faz isso.

Cumps

Patolas
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Eu já fiz isso e a imagem aparece. Nas opções clica em "repor as opções" e converte de novo. Pode ser que resolva.
 
Topo