• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda no arranque

jcasimiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
amigos tenho windons xp prefessional mas estava a trabalhar com ele e tive uma falha de energia e depois nunca mais arrancou da um erro que e este fatal e o pc teve de ser encerrado para evitar que o computador danificado e diz tambem desfragmentaçao do disco nao sei se alguem me pode ajudar
 

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
amigo,tenta fazer uma reparaǺao do sistema ,pode ser que seja um ficheiro apagado ou danificado e isso em principio iria resolver.
cumps
paulo@cruz
 

jcasimiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
amigo,tenta fazer uma reparaǺao do sistema ,pode ser que seja um ficheiro apagado ou danificado e isso em principio iria resolver.
cumps
paulo@cruz

amigo podias me dizer como faço isso se fizer favor e que eu nao sou mestre nisto obrigado
 

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
ola, isso é feito com o cd do sistema operativo, é arrancar o computador com o cd e ir seguindo as intrçoes que ele vai dando.
cumps
paulo@cruz
 
Topo