• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda nokia 6230

papa13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
tenho mensagens importantes no meu telemovel, mas acontece que a caixa já está cheia....pensei que as mensagens eram guardadas no cartão de memoria mas pelos visto não é...como posso transferir as mensagens para o cartão de memoria.

é muito importante, até comprei um cartão de memoria maior para colocar lá as mensagens.o cartão do telemovel não tem nada, nem fotos, nem mensagens, nada
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá
olha é assim...eu nunca fiz isso e nem sei como se faz,mas o que podes fazer é atraves do nokia pc suite,tranferires do telemovel para o pc.
abraço
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
boas

nao conheço muito bem esse fone mas no meu 6680 mudo assim:

abres a mensagem,por exemplo se for uma de som quando começar a tocar paras a musica e vais a opçoes fazes guardar e ai da-te a opçao memoria telf. ou memory card e ai e so escolher a opçao

espero que isto ajude

cumps..
 
Topo