• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AJUDA!! custom firmware

lanmoto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Boas.
eu tenho neste momento o custom firmware 3.10 OE-A e gostaria de saber como é que eu posso passar para a versão original da sony (3.50). Pois quando eu coloco o EBOOT.PBP original da sony ele da-me um erro (DADADADA). Se alguem me puder ajudar agradecia.
Cumps:msnm_com_br007-03:
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
amigo estou a hospedar os ficheiros para fazeres isso.
cumps
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
download ficheiro-http://www.megaupload.com/?d=UPY3EKHM

Ligas a psp ao pc com o cabo usb. Extraies do ficheiro a pasta PSP e metes na raiz do memory stick da tua psp.

Depois de passares a pasta para a tua psp, desligas o teu cabo usb e a psp.Ligas a psp com o botao R pressionado, logo entrará em Recovery Mode.

No menu de recovery executar a opção: "Run Program at /PSP/GAME/RECOVERY/EBOOT.PBP"

Depois deixam ele fazer o seu trabalho carregando "X" ( ao carregar aceitam que ele faça o recovery, podem recusar se quiserem carregando "O").

Quando terminar ele pedira para reiniciar a consola manualmente. Quando ligarem de volta a consola aparecera uma mensagem de erro e ai voces carregam "O".

Por fim configuram a vossa psp e ta feito, 1.50 a funcionar na tua psp

Depois de fazer isto ja podes instalar um firmware oficial da sony.
 
Última edição:

lanmoto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
download ficheiro-http://www.megaupload.com/?d=UPY3EKHM

Ligas a psp ao pc com o cabo usb. Extraies do ficheiro a pasta PSP e metes na raiz do memory stick da tua psp.

Depois de passares a pasta para a tua psp, desligas o teu cabo usb e a psp.Ligas a psp com o botao R pressionado, logo entrará em Recovery Mode.

No menu de recovery executar a opção: "Run Program at /PSP/GAME/RECOVERY/EBOOT.PBP"

Depois deixam ele fazer o seu trabalho carregando "X" ( ao carregar aceitam que ele faça o recovery, podem recusar se quiserem carregando "O").

Quando terminar ele pedira para reiniciar a consola manualmente. Quando ligarem de volta a consola aparecera uma mensagem de erro e ai voces carregam "O".

Por fim configuram a vossa psp e ta feito, 1.50 a funcionar na tua psp

Depois de fazer isto ja podes instalar um firmware oficial da sony.

Agradeço-lhe imenso, mas gostaria de saber como é que eu fasso o download :p pois nao consigo.
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
so tens de copiar o link para a tua barra de endereços e carregar enter.
cumps
 

lanmoto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
boas
so tens de copiar o link para a tua barra de endereços e carregar enter.
cumps

Entao amigo magnoandrade, se é assim (que eu ja o fiz e estou bastante agradecido) quem tiver um firmware 3.70 original e o actualize para um custom firmware, pode fazer o downgrade dessa maneira certo?
Cumps

:GForumfixe:
 

frozen mind

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
tenho o firmware 3.03 oc mas keria actualizar para poder jogar ao s novos jogos mas n xei kual e o firmware ke utilizo???
 

lanmoto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
tenho o firmware 3.03 oc mas keria actualizar para poder jogar ao s novos jogos mas n xei kual e o firmware ke utilizo???

Eu gostaria imenso de o ajudar mas nao percebo nada do que escreveu, por favor repita a pergunta sem erros.
cumps:38:
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Entao amigo magnoandrade, se é assim (que eu ja o fiz e estou bastante agradecido) quem tiver um firmware 3.70 original e o actualize para um custom firmware, pode fazer o downgrade dessa maneira certo?
Cumps

:GForumfixe:

boas
uma psp com firmware 3.70 oficial precisa de efectuar um downgrade para a 1.50 e depois dai actualizar para uma versao pirata.
cumps
 

frozen mind

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
e assim eu tenho o firmware 3.03 oeb e queria actualizar para uma versao mais recente para poder jogar aos jogos porque os jogos recentes ja pedem o firmware 3.40 mas n sei qual o uptdate ke faça podem me ajudar
 

lanmoto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
e assim eu tenho o firmware 3.03 oeb e queria actualizar para uma versao mais recente para poder jogar aos jogos porque os jogos recentes ja pedem o firmware 3.40 mas n sei qual o uptdate ke faça podem me ajudar

Mas passar para outro Custom Firmware ou para um firmware original?

pois se é para um firmware original faça o Recovery. Se nao for tem que sacar um custom firmware mais recente.
 

frozen mind

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
e qual e o custom firmware que sako e porque eu nao sei, podem me ajudar a fazer isto?
obrigado
 

vilela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
download ficheiro-http://www.megaupload.com/?d=UPY3EKHM

Ligas a psp ao pc com o cabo usb. Extraies do ficheiro a pasta PSP e metes na raiz do memory stick da tua psp.

Depois de passares a pasta para a tua psp, desligas o teu cabo usb e a psp.Ligas a psp com o botao R pressionado, logo entrará em Recovery Mode.

No menu de recovery executar a opção: "Run Program at /PSP/GAME/RECOVERY/EBOOT.PBP"

Depois deixam ele fazer o seu trabalho carregando "X" ( ao carregar aceitam que ele faça o recovery, podem recusar se quiserem carregando "O").

Quando terminar ele pedira para reiniciar a consola manualmente. Quando ligarem de volta a consola aparecera uma mensagem de erro e ai voces carregam "O".

Por fim configuram a vossa psp e ta feito, 1.50 a funcionar na tua psp

Depois de fazer isto ja podes instalar um firmware oficial da sony.


olha eu abru o link k tu dixest mas n konsigo fzr o download...
km é k faço?
é preciso registar m?
cumps
 

vilela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
download ficheiro-http://www.megaupload.com/?d=UPY3EKHM

Ligas a psp ao pc com o cabo usb. Extraies do ficheiro a pasta PSP e metes na raiz do memory stick da tua psp.

Depois de passares a pasta para a tua psp, desligas o teu cabo usb e a psp.Ligas a psp com o botao R pressionado, logo entrará em Recovery Mode.

No menu de recovery executar a opção: "Run Program at /PSP/GAME/RECOVERY/EBOOT.PBP"

Depois deixam ele fazer o seu trabalho carregando "X" ( ao carregar aceitam que ele faça o recovery, podem recusar se quiserem carregando "O").

Quando terminar ele pedira para reiniciar a consola manualmente. Quando ligarem de volta a consola aparecera uma mensagem de erro e ai voces carregam "O".

Por fim configuram a vossa psp e ta feito, 1.50 a funcionar na tua psp

Depois de fazer isto ja podes instalar um firmware oficial da sony.

eu faço o k tu dizes ..mas kuando eu meto em "Run Program at /PSP/GAME/RECOVERY/EBOOT.PBP" o ecra fika td preto..i passado alguns segundos a psp desliga se sozinha....
podes explikar tds os passos?sff
cumps
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
eu faço o k tu dizes ..mas kuando eu meto em "Run Program at /PSP/GAME/RECOVERY/EBOOT.PBP" o ecra fika td preto..i passado alguns segundos a psp desliga se sozinha....
podes explikar tds os passos?sff
cumps

boas
possivelmente este recovery nao e compativel com o teu custom firmware.
cumps
 

vilela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas
possivelmente este recovery nao e compativel com o teu custom firmware.
cumps


ja konsegui...eu n tinha sakado bm o recovery mas agr ja...
mas tp...dpois actualizei a psp km o firmwere 3.90..i era suposto ter fikado km o gomessenger mas nem aparece o icon...
podes me ajudar?
 
Topo