• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear "relíquia"...!

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Boas...

Tenho um telm. NOKIA 5110 de um amigo, que embora já lhe tenha tentado explicar que isto já está ultrapassado... ele pediu-me por tudo para o desbloquear.

Assim dada a idade do "bicho" penso que não deve ser dífiçil... Mas para isso conto com a vossa ajuda...

Deixo alguma informação do Telm:
V05.03
28-09-00
NSE-1

Obs: Agradeço que expliquem detalhadamente aqui ou por PM.

vota_gforum
 

IIdEvIlFiReII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
amigo tens de dar o IME do telemovel.
ou ves dentro do telefone por detraz da bateria ou com o movel ligado carregas *#06# isto ira te dar um numero postas ele aqui e aproveita e diz quel era a rede dele (tmn.vodafone)
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Boas... Obrigado pela pronta resposta...

Mas... seguindo os dados fornecidos pelo Crux Cal.v5 acho que já consegui desbloquear o "bicho"... pelo menos ele no final de introduzir os códigos diz "SIM as not restriced", mas ainda por cima o gajo é aldrabão... porque depois tentamos colocar lá outro cartão e ele informa "Cartão não aceite"...

Perante isto que mais se pode fazer...?
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas... Obrigado pela pronta resposta...

Mas... seguindo os dados fornecidos pelo Crux Cal.v5 acho que já consegui desbloquear o "bicho"... pelo menos ele no final de introduzir os códigos diz "SIM as not restriced", mas ainda por cima o gajo é aldrabão... porque depois tentamos colocar lá outro cartão e ele informa "Cartão não aceite"...

Perante isto que mais se pode fazer...?


Boas amigo,
Pela resposta que mencionas, ele detectou foi que o Cartão SIM está desbloqueado, e não o telefone, tens de fazer o processo, mas sem o cartão dentro do telemóvel, no fim deverá dar a mensagem de telemóvel desbloqueado.
Diz qualquer coisa. :espi28:
Aquele abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas amigo nrms
faz o que o amigo mnm diz (sem cartão) e concerteza que resolves o problema.
abraço
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Pois... não me parece que seja essa a solução...

Já testei e o resultado é o mesmo...

Alguém me diz o que é que eu faço a este "bicho"...?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olha amigo
se esse telemovel for vodafone,pode acontecer de não conseguires com calculadora,já não é o primeiro caso que leio que não consegue e nesse caso só com cabos.
abraço
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Ou então já foram excedidas as tentativas, e agora só como o amigo batistabomb disse.

Aquele abraço
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Pois... neste caso e segundo me foi informado estará bloqueado á Optimus...
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Pois... neste caso e segundo me foi informado estará bloqueado á Optimus...

Bem amigo,

Nesse caso hás-de perguntar ao teu amigo se não houve já algumas tentativas de desbloquear o dito por códigos e sendo assim agora já só por cabos.

Aquele abraço
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Amigo, se tentaste com o 1º código gerado, tenta com o 7º, se tentaste com o 7º, então experimenta com o 1º. É que o 1º é o que desbloqueia a rede, e o 7º o cartão, porque alguns telemóveis mais antigos estavam bloqueados ao próprio cartão. A mim já me aconteceu, mas também foi em vodaf/telec. Isto caso não tenhas esgotado já as tentativas todas, e claro sem o cartão dentro do telemóvel...
 
Topo