• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual o Melhor Jogador?

Status
Não está aberto para novas respostas.
T

TIN

Visitante
Amigos,
Qual é neste momento o melhor/mais importante jogador de futebol a actuar em Portugal?
Porquê?
Um abraço.
Tin.
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
para mim o melhor e mais importante jogador a jogar em portugal é sem sombra de duvidas o polga!!! o porquê é mt simples, alem de ser um jogador exepcional, é dos poucos que que raramente da nas vistas mas tem uma eficiencia de mestre, o que para mim demontra o verdadeiro profissional de futebol.... e se reparamos é de todos os jogadores da superliga que raramente vê cartoes, sejam eles por faltas ou por protestarem(o que se infelizmente se vê por ai a magotes)...

:bfuf: :naodigas:
 

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
Penso que o Liedson é de facto o jogador mais importante a jogar em Portugal. Pela sua tenacidade(não desiste de nenhuma jogada), capacidade de recuperação e acima de tudo por resolver os jogos(porque está sempre no sítio certo). Um avançado que faz falta à selecção nacional!!! Só o Scolari ainda não viu isso!!!
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
para mim o melhor e mais importante jogador a jogar em portugal é sem sombra de duvidas o polga!!! o porquê é mt simples, alem de ser um jogador exepcional, é dos poucos que que raramente da nas vistas mas tem uma eficiencia de mestre, o que para mim demontra o verdadeiro profissional de futebol.... e se reparamos é de todos os jogadores da superliga que raramente vê cartoes, sejam eles por faltas ou por protestarem(o que se infelizmente se vê por ai a magotes)...

:bfuf: :naodigas:

Nem mais, POLGA grande jogador excelente homem.

cumps
 

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Para mim o melhor é o Quaresma do f.c.porto:est48: :est48: :right:
 
E

El_Mat@dor™

Visitante
Neste momento é o Ricardo Quaresma do FC Porto! Tem alto nivel de qualidade, e penso que todas as equipas gostavam de ter um jogador como ele...
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Liedson.

Nem consigo ver como podem meter o Quaresma nisto, o homem faz um jogo bom e não se vê durante 3 jogos.
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Para mim é o Quaresma, só é pena não jogar de aguia ao peito!
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
não é bem assim amigo abraço
:bfuf: supeg

Ainda se viu agora pela selecção, a única coisa que fez foi a assistência para o golo de Makukula, porque fez um jogo péssimo.

O problema de Quaresma, e é por isso que os grandes Europeus ainda não o vieram buscar, é que ele continua a ser miudo apesar de já não ter 20 anos.

É daqueles jogadores que quando está bem, é lindo vê-lo jogar, mas quando não está nos melhores dias mais vale nem entrar em campo.

Grandes jogadores quando não estão bem, contribuem para a equipa, por isso escolhi Liedson, pois mesmo que não marque, faz sempre grandes jogos.
 

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
ora bem há jogos que nem sempre corre bem
mas nem por isso deixa de ser o melhor:right:
 

ripoux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
nao ha duvidas o melhor jogador e o unico k desiquilibra mesmo e o quaresma,quanto a tua opniao magic ja ningem a tem em consideraçao tu criticas por ser do fcp so por isso:espi29:
 

sbiri

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
Neste momento é o Ricardo Quaresma do FC Porto! Tem alto nivel de qualidade, e penso que todas as equipas gostavam de ter um jogador como ele...

Esta atitude é de louvar meus senhores!!! Um Benfiquista que reconhece que um jogador do F.C.Porto, na opinião dele, é o melhor jogador de Portugal. Por isso dou os parabéns ao El_Mat@dor. É por isso que o futebol assim é bonito!!!

Regressando à votação acho que o Quaresma é o jogador mais fantasioso do campeonato, não o mais útil. Acho que o Quaresma quando se lembra tem lances de verdadeiro génio, só é pena que as vezes parece que se esqueceu de jogar futebol, é muito inconstante. Se ainda tivesse a jogar em Portugal escolheria o Simão Sabrosa que é um jogador fantástico.
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
Miguel Veloso - Grande personalidade e boa visão de jogo

cumprs
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Sem olhar a clubismos, para mim, neste momento é o Ricardo Quaresma


.
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
para mim sem duvida alguma o Liedson trabalhador lutador e goleador.
Jogador portugues sem duvida o Miguel Veloso.
Saudacoes Leoninassssssssssssssss.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
nao ha duvidas o melhor jogador e o unico k desiquilibra mesmo e o quaresma,quanto a tua opniao magic ja ningem a tem em consideraçao tu criticas por ser do fcp so por isso:espi29:

Estamos a falar de futebol e de visão de jogo.

Só pergunto, se o Quaresma é como alguns dizem, porque sairam vários jogadores para o estrangeiro a preços fabulosos, e ninguém pagou a cláusula de 25M pelo Quaresma?
Até o Simão saiu por mais dinheiro (20M mais 2 jogadores)

Para mim, o mais influente do FCP é sem dúvida o Lucho.
 

xatux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
1,918
Gostos Recebidos
0
Existem varios bons jogadores a jogar em Portugal

tais como:

Quaresma
Lucho
Liedson
Rodriguez
Rui Costa
Geromel

mas sem sombra de duvida o melhor é: Miguel Veloso

o homem tem 7 folegos, está em todo o lado, não existe outro jogador que trabalhe tanto, a defender a atacar, até cansa ve-lo jogar.

cumprimentos
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Fátima 2-3 Sporting.

Fica aqui mais uma prova, do porquê de eu achar que o Liedson é o melhor jogador da Liga.
 

discipulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
á Dúvidas!!!!

:espi28: Rui Costa Grande Classe...

Saudações Benfiquistas
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo