• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alternativa aos Kakosos!

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Bela alternativa.
O que importa é que vão aparecendo...........

Aquele abraço
 

LitoZ

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
195
Gostos Recebidos
2
Só é pena ainda não estar disponivél em todo o território nacional, nunca se lembram do interior.:unfair:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
tudo que é alternativa é bom e pena é sempre que essas mesmas alternativas não sejam de covertura naçional como sempre o interior fica para ultimo
agora não esqueçer que esta mesma alternativa que estamos a falar pertençe a PT que depois de vender a pt multimedía(do qual faz parte a ka** mas julgo que ainda não foi adquirida por ninguem)
simplesmente a pt ja esta preparar o futuro para quando da venda defenitiva da pt multimedía
 

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
545
Gostos Recebidos
0
Deveras é excelente...ter tudo em casa se formos a sumar ain da pagariamos mais..excelente serviço..mas mesmo assim ainda há pessoas que nao tem chances..mas os cabul's ja levam por tabela.
 

quimanu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
eu moro no litoral e nada é só nas cidades e arredores
 

bug

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
ola amigos
ligei para la a semana passada e diseram-me que por enquanto so havia este servico na grande lisboa ,e porto
tambem sou do litoral centro e na minha openiao nao teremos tao depressa este servico ou talvez nunca hihihi
um abraço
 

vickye

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
boas... isto e' tudo farinha do mesmo saco.....
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
:Espi31:


REALMENTE É FARINHA DO MESMO SACO.

MEO GRUPO PT IGUAL Á OUTRA.
 

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
Eu não acho que seja de modo algum uma alternativa á kaka.....a kaka não tem para já grandes alternativas, no dia em que tiver...............FECHA A PORTA!

Que esse dia chegue depressa!
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Alternativas ha muitas que eu conheça. há a Clix, Tv Telha, kaka, Artelecom, MEO, CaboVisao... etc etc etc... mas infelizmente.. alternativa fora das grandes cidades só mesmo a telha.. eu estou bem perto de Coimbra e ADSL máximo 2 Mega mal e porcamente quanto mais MEO...

(para quem nao sabe, o serviço MEO é um serviço da PT que apenas está disponivel nas Linhas que tenham ADSL e que aguentem no mínimo 8 Mega. Para espalhar o serviço a PT anda a colocar "sub-centrais adsl" para que haja uma melhoria da capacidade das linhas, ou seja, da central saem 24Megas, e esses sao perdidos gradualmente conforme o comprimento da linha. para terem uma ideia, estou a 3 quilómetros da central e so tenho 2Mega (e mal!) portanto, Serviço MEO é so para quem está perto de centrais telefonicas, ou das novas "sub-centrais". (é +/- isto) o pessoal fora das grandes cidades, continua sem alternativas...
Um abraço!
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
:Espi31:


REALMENTE É FARINHA DO MESMO SACO.

MEO GRUPO PT IGUAL Á OUTRA.

a Kaka separou-se do grupo PT. e neste momento até a PTM está separada da PT .. actualiza-te.

PS: ok.. eles conhecem-se todos uns aos outros e enfim.. não é preciso dizer mais...
 

arroz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Alternativa aos Kakosos

O Presidente da PT disse que em 2008(1ºsemestre) iria disponibilizar o serviço MEO por satélite,de forma a chegar a todos os portugueses,com muitos canais(mais de uma centena) e a preços competitivos.
 

nna

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
O Presidente da PT disse que em 2008(1ºsemestre) iria disponibilizar o serviço MEO por satélite,de forma a chegar a todos os portugueses,com muitos canais(mais de uma centena) e a preços competitivos.
Então vamos ficar a aguardar, e pode ser que seja verdade. Mas eu já não acredito muito no Pai Natal, se calhar porque já sou pai de duas crianças com 4 e 8 anos e nem a mais nova já acredita na figura (Pai Natal).
 

jcpl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
era bom k isso fosse verdade, pra o pessoal ter bastantes canais, e n andar a pagar balurdios...
 

cortant

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Concorrenceia quanto mais melhor, para ver se os preços descem.
 

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
3,920
Gostos Recebidos
0
:Hee: :Hee: :Hee:

eu já tenho o MEO e moro no interior (portalegre).

Desde 5.ª feira que tenho o serviço e estou contente:Espi06: .

a minha casa fica a 1400m da central e tenho 16megas, o problema foi o ruído, tiveram que baixar para os 8megas para diminuir o ruído.
o tecnico da PT também falou que o problema do ruído podia ser do cabo que alimenta a zona onde moro.

mas a Tv como a internet estão um brinco.

Aderi ao MEO proque estão a fazer promoções de natal (termina a 31 dezembro) com oferta da instalação (99€), aluguer da box (7,50€), desconto na mensalidade MEO (4,90€), depois quando passar 1 ano logo se vê se continuo ou não.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Sim também ja conheço pessoalmente o serviço MEO, aquilo funciona por IPTV, com um pouco de estudo também não deve ser muito difícil de estudar... pode é ser detectável... mas pronto é uma questão de estudar muito bem. Contudo, preços agradaveis e uma enorme liberdade no que toca a canais/preço/mensalidade. Nao nos esqueçamos é que, ter TV ligada (box) significa uma redução da banda larga para Internet. e uma das opções disponíveis é gravar um programa TV e visualizar outro, isso então... lá se vai a banda larga disponível para a Internet.

O serviço MEO está disponível onde quer que haja serviço da PT (todo o continente) desde que, haja uma central perto (eles andam a espalhar Sub-centrais de distribuição para abranger uma maior extensão do Serviço) em grande parte do pais, por exemplo a sapo adsl vai subir velocidade de 2Mega para os 4Megas graças às ditas "sub-centrais de distribuição". Neste momento, quem tiver ADSL com 8 ou mais Megas, pode usufruir do serviço MEO, é óbvio que quando se fala no "interior" do pais, pelo menos eu, refiro-me àquelas terrinhas, aldeolas ou vilas muito remotas...

Um abraço!
 

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
3,920
Gostos Recebidos
0
Cobertura MEO

O serviço está disponível em algumas localidades das seguintes zonas: Grande Lisboa, Grande Porto, Castelo Branco, Coimbra, Leiria, Torres Novas, Viseu, Braga, Guimarães, Penafiel, Póvoa de Varzim, Vila Nova de Famalicão, Portalegre, Beja, Faro, Loulé, Portimão e Quarteira.
 
Topo