• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AU Funciona vPlug1.9.4?

one_lonewolf

GF Bronze
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Estou a experimentar a versão 1.9.4 do vplug com a função autoroll mas ou estou a fazer qq coisa errada ou então não sei!

Antes de mais : Durante quanto tempo em média demora a encontrar o adubo certo? 1 hora ? 2 horas ? mais tempo?
Como faço para colocar o adubo manualmente na versao 1.9.4, ele arranca com o AU e mantem-se a tentar encontar num ciclo que não consigo interromper! :(
A kaka não tem ainda AU certo?

ja agora alguem me pode apontar mara um topico onde explique exactamento o q se esta a passar na kaka?
 

takerlair

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
145
Gostos Recebidos
0
boas amigo antes de mais o ponto atual da kaka nao ha nenhum que esta a dar(pelo que eu saiba), porcausa da modança de cartões(mudou da rom 110 para a rom 142)
Depois o vplug faz au aos d+, tens a certeza?
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
realmente, nunca consegui fazer isso para a D+, nem com este ultimo nem com nenhum.. alias, ja fez mas durante muito muitissimo pouco tempo :| (isto ha um mes +/- )
se alguém me souber explicar como é que se faz AU à d+ .. até lhe dava um beijinho :D
um abraço!
 

fipali

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
realmente, nunca consegui fazer isso para a D+, nem com este ultimo nem com nenhum.. alias, ja fez mas durante muito muitissimo pouco tempo :| (isto ha um mes +/- )
se alguém me souber explicar como é que se faz AU à d+ .. até lhe dava um beijinho :D
um abraço!


Lamento amigo mas em este momento au para D* off,o que se fazia era alterar o ficheiro v_emm actual para emm_pid_hex=00C7,...depois no hispa estava ok...agora vamos esperar por dias melhores.

cumprimentos
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
haa então está explicado... então estava a fazer tudo bem :) pensava que era das minhas configs, sendo assim até a minha moral levantou :D melhores dias virão! um abraço!
 

one_lonewolf

GF Bronze
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
então está mm off .... enfim melhores dias virão!
Por acaso não há nada que faça autoroll? quer seja um programa externo, um plugin , outra coisa qualquer, outro programa de dvb, o pai natal ou o coelhinho da páscoa.... qq coisa que não implique aquisição de hardware! :(
Pelo que pesquisei realmente em tempos houve quem tenha dito existir mas recentemente anda tudo murcho!:(
Atenção que digo mesmo autoroll e não algum programa que vá á internet buscar o que quer que seja pois em casa nao tenho net!

antes de mais obrigado!
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Para a D+ continua a ser o melhor meteres à unha, ou então usa o programa que deixei ai na area de software e plugins

quanto à kaka, continua tudo OFF a não ser com as soluções ai apresentadas de cardsharing...
De resto, se tiveres a panela virada para o Astra e /ou Hotbird, ai o powerinstall que ele actualiza-te isso tudo. não precisas de meter nada à unha!
 

one_lonewolf

GF Bronze
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Algo que não necessite de ligação a net ... apenas força bruta de descodificação de sinal .. em casa nao tenho net e era para evitar andar a pedir favores ao fim de semana e quando caem as coisas depois das 18:00
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
pa nesse caso, usa o Gkeys mobile ou então simplesmente vai a pagina WAP aqui do fórum.. so há um problema.. (já me vão bater, mas é a verdade!) demoram um bocadinho a actualizar essas flores.. as vezes até se esquecem de as actualizar, mas dá para desenrascar de vez em quando. eu quando não tinha net (mudei de casa e tal e demorou a chegar) usava o dito cujo Gkeys Mobile e... quando essas não estavam frescas usava outro do género... mas da concorrência LOL
 

vidocas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2007
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Alguem ja viu ou exprementou o V-plugi1.9.5? tras la uma cena k fala em n3. nao sei como funciona, se alguem souber k post aki.
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
Alguem ja viu ou exprementou o V-plugi1.9.5? tras la uma cena k fala em n3. nao sei como funciona, se alguem souber k post aki.

amigo onde viste essa versao do vplug, pk eu estive na pagina oficial do vplug e nao ta la essa versao.
 

noite775

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
amigo onde viste essa versao do vplug, pk eu estive na pagina oficial do vplug e nao ta la essa versao.

Amigo Eurico, eu tb já ouvi qualquer coisa em relação a esse vplug, k traz n3 mas pelos vistos ninguem o poe cá fora. Eu já tou farto de procurar mas tb não encontro nada. Se alguem tiver algum conhecimento deste vplug k post pa realmente confirmarmos se traz n3 ou não.
Obrigado
Cumps
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
amigo onde viste essa versao do vplug, pk eu estive na pagina oficial do vplug e nao ta la essa versao.

Amigo tens toda a razão esta versão é um Fake na verdade é a versão 1.51 e está em: h**p://www.zshare.net/download/4357961a09616b. As imagens que confundem os usuarios estão em h**p://www.startimes2.com/f.aspx?t=6490955 no fundo da pagina. Espero ter ajudado a desmitificar esta questão.
Um Abraço a todos.
 
Última edição:

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
boas amigos estou a tabalhar nessa questão tenhão calma
 
Topo