• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com a grafics card

SkyDuDe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
bem, houje o meu computador faz 2 anos(que expira a garantia) e tou a pensar em meter uma nova placa gráfica, mas só que há um problema, tenho uma placa gráfica onboard :( , muitos amigos meus disem que uma placa Onboard não se pode mudar porque é já incluida na motherboad, gostaria de saber se é verdade ou se é mentira porque eles não são de confiança em termos de sabedoria em Hardware :pgh

Cumps
SkyDuDe
 

luis4572

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
E verdade amigo, se é mesmo onboard esta tudo junto.
Havera possibilidade de retirar a grafica se calhar, nao te sei dizer ao certo.
abraços
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Podes aplicar à vontade uma placa gráfica no teu computador...

Cumps,
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Podes aplicar à vontade uma placa gráfica no teu computador...

Cumps,

...desde que o tua board tenha um slot AGP, ou um PCI livre... Tens de ver...
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Uma placa gráfica que seja onboard não pode ser retirada mas pode ser desactivada para colocar uma outra desde que, como o amigo Ebaldo diz, exista uma slot disponivel AGP ou PCI-E.


:38:
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
faz assim: instala a placa q comprares num slot AGP ou PCI ou ainda PCI express embora eu nao acredite mto q o teu pc com dois anos tenha slot pci express pois foi quando começaram a aparecer asprimeiras boards com slot pci express... por isso compra uma placa AGP e instala-a no slot AGP , de seguida liga o pc e entra na bios e desactiva a placa grafica onboard e activa a placa nova AGP de seguida guarda as alteraçoes ... save settings ... e sai do setup da bios .... exit setup .... entero pc vai reiniciar e ... voila ... ja esta agora resta-te instalares o software q acompanha a placa nova em cd.......... á nao te esqueças de depois de teres colocado a placa no slot ligares a porta VGA do monitor na placa nova.
 

SkyDuDe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado vou ver se tenho um slot de Agt e se tiver ainda houje compro uma nova placa gráfica

Cumps
 

SkyDuDe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
bem toca a abrir este tópico de novo finalmente comprei a placa gráfica! e tive lá a vasculhar no mapa da minha motherboard se tinha Slots e tenho lá um Slot De PCI Express, será esse que dá para meter a placa gráfica? agradecia que alguém que soubesse Respondesse :D

Cumps
SkyDuDe
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigo Skydude

Se dizes que a tua board tem uma slot PCI-E podes colocar lá a gráfica desde que a mesma seja PCI-E, porque AGP não dá.

:38:
 

SkyDuDe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
pois e eu comprei uma placa gráfica agp ala trocar :Espi63:
 
Topo