• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista de canais (Actualizada)

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Amigos deixo-vos aqui uma lista de canais essenciais do Astra ,Hotbird,e Hispansat.
Ésta lista só contem os canais (Digital+,Premieres)Astra;e(TPS)Hotbird;do Hispansat (Completa).

Não se esqueçam de seleccionar os satélites.


Ver anexo 42241

:espi28:
 

perreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho umas duvidas em relação as listas de canais.
Como nunca meti listas de canais no meu he@d500 agradecia que me axplica- se o seguinte:
- 1º se meter uma lista de canais perco a ordem dos canais pessoal que tenho actualmente?
- 2º quais os paços a dar para meter a lista de canais?
 

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
Se meteres uma nova lista de canais é claro que a que tens no deco desaparece.
Para meteres uma nova lista, usas o SettingEditor 3.1 (existe aqui na secção Head) podes alterá-la e enviá-la para o deco.
Claro que também podes importar a lista que tens no deco e depois de alterada tornar a enviar.

Espero ter ajudado
 

TanoFlip

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Se meteres uma nova lista de canais é claro que a que tens no deco desaparece.
Para meteres uma nova lista, usas o SettingEditor 3.1 (existe aqui na secção Head) podes alterá-la e enviá-la para o deco.
Claro que também podes importar a lista que tens no deco e depois de alterada tornar a enviar.

Espero ter ajudado

Como faço para importar a lista do deco para o pc?

E já agora, há alguma lista mais actualizada? Se sim, onde?
 
Última edição:

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
Como faço para importar a lista do deco para o pc?

E já agora, há alguma lista mais actualizada? Se sim, onde?

Para importar a lista de canais do deco para o computador basta fazer upload com o SettinEditor3.1
Tens a lista indicada no topo do topico (do Pedrofernandes) que me parece razoável e relativamente actual.

Cumpts
 
Topo