• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

magos de informatica,socorro...

ferny

GF Prata
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
445
Gostos Recebidos
0
juventude de-em aqui uma ajudinha .

instalei o vista num pc que tinha o xp e os bloqueios eram constantes.
segui estes passos,cd original do vista no drive, reiniciei,tecla f10,tecla f e depois segui as informações .nas primeiras vezes correu tudo bem,depois, fiquei cá com um nervoso...
tenho novamente o xp instalado e não tenho tido problemas.
o que fiz de errado?

tenho apenas 8 meses de pc e comecei com feijoada em vez de caldos de galinha.:msnm_com_br007-03:

desculpem como explico.é fruto só da 4ªclasse .


um abraço
 

ferny

GF Prata
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
445
Gostos Recebidos
0
juventude de-em aqui uma ajudinha .

instalei o vista num pc que tinha o xp e os bloqueios eram constantes.
segui estes passos,cd original do vista no drive, reiniciei,tecla f10,tecla f e depois segui as informações .nas primeiras vezes correu tudo bem,depois, fiquei cá com um nervoso...
tenho novamente o xp instalado e não tenho tido problemas.
o que fiz de errado?

tenho apenas 8 meses de pc e comecei com feijoada em vez de caldos de galinha.:msnm_com_br007-03:

desculpem como explico.é fruto só da 4ªclasse .


um abraço

"A juventude seria a condição ideal se chegasse em uma fase mais tardia na vida."
( Herbert Asquith )
 

takerlair

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
145
Gostos Recebidos
0
olha esplica me uma coisa qual era o hardware do pc em que voce instalou o vista?
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
nao estou a perceber, ficaste com o xp novamente ou nunca conseguiste instalar o vista porque se for o 2º caso, é o seguinte:
1- arrancas atraavés do cd do windows vista e cegues os passos

Agora a minha dúvida está no facto de já teres conseguido alguma vez ou não?
 

ferny

GF Prata
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
445
Gostos Recebidos
0
olá denis

tinha o xp e instalei o vista, mas como deu problema instalei novamente o xp

o vista arrancava normal só quando abria um programa é que bloqueava.

estava constantemente com o ctrl-alt-delete
desculpa, tenho dificuldade em me exprimir

abraço
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigo Ferny

1º aconselho-te a verificar se a tua máquina tem condições para instalar o Vista e para isso faz o download deste programa
Código:
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-pt&FamilyID=42b5ac83-c24f-4863-a389-3ffc194924f8
e executa-o para veres se não há incompatibilidades e se não houver então podes partir para a instalação do Vista.

2º Tenta certificar-te de que o disco que tens não tem problemas.

3º aconselho-te a versão ultimate do Vista.

se precisares de mais informações pede porque haverá sempre alguém disposto a ajudar.

:38:
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
penso que o que fizeste de errado tenha sido nao teres criado uma partiçao distinta para o vista e teres instalado o vista na mesma partiçao do XP , logicamente q da bueeee de conflitos. sao precisamente esses sintomas q descreveste. tens de criar uma partiçao para cada sistema operativo se queres ficar em dual boot com os dois , criando primeiro as partiçoes e depois instalando o xp e so asseguir o vista. agora se queres unicamente instalar o vista formata o disco por comleto e faz uma instalaçao limpa do vista arrancando por cdrom na bios como primeiro dispositivo de boot
 

ferny

GF Prata
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
445
Gostos Recebidos
0
formatei o disco e depois é que instalei só o vista, sem o xp

o pc tem condições para o vista.verifiquei antes de instalar.

desculpem por ser chato.

abraço

A velhice é prémio para uns e castigo para outros”. – Marquês de Maricá
 

ferny

GF Prata
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
445
Gostos Recebidos
0
um bem-haja a todos

resolvi o problema com formatação e criei uma partição.


um grande abraço.




A velhice é prémio para uns e castigo para outros.
:Hee:

(Marquês de Maricá)
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Amigo Ferny , a grande questão pode ser na incompatibilidade de certos dispositivos que tenhas, tais como Webcam e por ai fora, pode ser tambem algo
tipo problemas de grafica, ou que a grafica que tenhas seja uma malandra e nao queira trabalhar com o vista.
 
Topo