• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Singer 4021PS

luis6408

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Tenho um problema "bicudo" com uma tv singer 4021PS:
Funciona muito bem até que chega a um ponto (aleatoriamente) e passa para modo "standby" se a voltar a ligar liga sem problemas, alguém me pode ajudar aqui? agradecia
Abraço
 

fliege

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Olá amigo,

a primeira coisa a fazer é uma revisão de soldas!!
parece banal esta resposta, mas é essencial!!!

abraço
 

luis6408

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta mas, já passei a pente fino todas as soldas, se eu bater ou mexer na placa não causa a avaria por isso penso que não será esse o problema
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boa tarde ve se notas algum semicondutor aquecer em demasia ou algum condensador fora do normal.

cumps
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boa tarde ve se notas algum semicondutor aquecer em demasia ou algum condensador fora do normal.

PS: quando tiveres oportunidade passa pelas regras do forum para ler e assinar s.f.f.

cumps
 

luis6408

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Não é uma avaria termica, já usei spray de gelo já aqueci semicondutores e condesadores nada, logo que desliga se a voltar a ligar, liga bem, não necessita de arrefecer, muito estranho
 

Jo@o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
assim por alto cheira me a condensador....ou na saída de linhas ou na parte de oscilação do secundario da fonte...
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Verifica se não tens nenhum condensador a libertar liquido. Ou então alguma fuga no transformadores de linhas. Mas se dizes que cheira a condensador deve ser algum em mau estado.
 

luis6408

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Verifica se não tens nenhum condensador a libertar liquido. Ou então alguma fuga no transformadores de linhas. Mas se dizes que cheira a condensador deve ser algum em mau estado.

Não fui eu que disse cheira-me a condensador! um forista disse isso mas no sentido "cheira-me" = "parece-me" não cheira a nada :)
 
Topo