• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

kaon não liga ajuda... please

cheta

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
o meu kaon 570 estava a tempos a dar indicios de roptura... demorava muito a ligar e mudar de canal... desligei-o para actualizar o soft e agora não dá sinais de vida.... qual é a possivel origem para isso... e a solução...


obrigado e agradecia colaboração
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
o meu kaon 570 estava a tempos a dar indicios de roptura... demorava muito a ligar e mudar de canal... desligei-o para actualizar o soft e agora não dá sinais de vida.... qual é a possivel origem para isso... e a solução...


obrigado e agradecia colaboração

amigo,
chegaste a enviar algum soft para o deco que deu erro?
No visor do deco nao aparece nada quando ligas?

tenta explicar-te um pouco mais com o k se passou com o receptor...
para te poder ajudar.

cumpts
 

paasoares

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Cheta,

Ve este post http://www.gforum.tv/board/230/106657/ksc570-escuro.html#post365976

Postei lá os procedimento que eu fiz quando aconteceu "o mesmo" ao meu KAON 570 12.c1.a5.

Quando dizes que "...agora não da sinais de vida..." queres dizer que no display do aparelho não aparece nada ?

-Se sim então possivelmente o problema é igual ao que eu tive.
-Se aparecer alguma coisa, nem que seja um ponto, então o problema é firmware
 
Topo