• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

JTAG Comercial

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
boa tarde;
venho aqui pôr uma questão pois ontem pela primeira vez utilizei o jtag.
na placa do jtag existe um "jumper", e quando adquiri o jtag quem mo vendeu não tinha a certeza se deveria estar interrompido ou ligado, por isso agradecia áqueles que sabem me dissessem qual a funcionalidade do mesmo.
anexei imagens do jtag.
obrigado.
 

bigmac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
quando ligas o cabo jtag ao deco tens que ter o jumper tirado
para , quando começas a programar a flash , tesn que por o jumper
( tipo liga desliga ) quando não tiveres a utilizar o jtag tira o jumper se não descarrega a pilha , não sei se fui explicido , mas pelo menos tentei ,
eu tenho jtag desses ..
 

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
obrigado bigmac, já agora outra questão.
ontem fiz jtag ao meu deco e ficou ok mas só necessitei de usar o "jtag_up", e para que serve o "jkeys"?
cumps.
 

bigmac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
sakas o manual para o jkeys
é complexo por vezes quando não te safas com o jtag up que é bem + simples , tem que ser com o jkeys , tanto um prog como outro são bons desde que o resultado final seja bom ..por vezes o jkey não apaga totalmente a flash , e tem que ser com jtag up , uma vez aconteceu-me isso apagei com o jtag up e voltei a programar com o jkeys ( acho o jkeys + fiavel mas deve de ser teimosia minha )
 
Topo