• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Premiere Sport Portal

tugasat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode dar uma dica como abrir o Premiere Sport Portal no deco Technomate1000CI ??? Agradeco! Cumps
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode dar uma dica para abrir o Premiere Sport Portal no meu deco e o fte 420 tem o firm al47??? Agradeco! Cumps
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode dar uma dica para abrir os canais da Premiere Sport Portal no meu deco e o fte 420. obrigado
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Boas,

1º devias começar por ler as regras do fórum e aceitá-las.

2º apresentares-te ao pessoal.

3º so o teu deco é p FTE devias postar isso na secção correcta.

:38:
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
amigo bako. eu li as regras e aceiteias e apresentei-me ao pessoal . pesso desculpas como o topico estava a pedir ajuda no Premiere Sport Portal que é o meu . obrigado
 

JULULU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode dar uma dica como abrir o Premiere Sport Portal no deco Technomate1000CI ??? Agradeco! Cumps
Nao sei o queres dizer em "abrir"...Nao ves os canais da premiere?Ou entao e outra coisa qualquer que queiras ver??Vai a seccao da TM que hoje la tens o patch e explicado..Se tiveres alguma duvida vai ao topico e pergunta...:Espi13:
 

JULULU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode dar uma dica como abrir o Premiere Sport Portal no deco Technomate1000CI ??? Agradeco! Cumps
Boas amigo.Primeiro tens de baixar o novo patch da TM1000CI que inclui essa cena de se poder ver mais alguns canais na premiere portal.Segundo:No canal PORTAL da premiere,carregas no teu remote MUTE + RED botao.Ai vai te aparecer um quadrado c/opcoes o que queres ver....Champions League,Bundesliga,Outros desportos..E e so.Se tiveres alguma duvida.Contacta outra vez!!:Espi11:
 
Topo