• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

esla

vivi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
elsa

ola boa tarde k procuras o elsa win
se for tenho ca 12 cd,s originais
 

ceriz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Ja agora..
Quem me dá uma luz do que isto faz?
JA vi que esta ligado a gama VW,seat,audi e skoda...mas desconheço este programa..
Um abraço
 

romapasa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
pois eu n consigo instalar pq pedes dados que não os encontro visto estarem em alemão e isso n percebo muito
obrigado
 

romapasa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
para começar pede um name, e eu não sei que name colocar.
obrigado a todos desde já
 

tunga9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Elsa WIN

Pessaol mais uma vez Boas para o pp desta secção.
Como devem ter visto eu estou ligado ao grupo vw e tambem trabalho com o Elsa Win e mais uns quantos sistemas informaticos.
Em relação ao ELSA tem tudo ,mas o que nós usamos é online e sempre a
actualizado temos um login e password e permite com o numero VIN ver todos os sistemas do carros do grupo , trata-se de uma ferramenta muito potente que de facto vale a pena ter á mão.
Já agora amigo romapassa como está a tua Audi com o problem do F125
porque eu agora recentemente descubri que esse sensor tb tem afinação nos
parafusos que o fixam a cx e que se encontram-se por baixo onde está a ligação do cabo do selector.

Tunga9
 

romapasa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
caro amigo tunga9, obrigado por te lembrares do meu problema. eu tive a pesquisar na net e encontrei uma oficina que mexe em cx automaticas e ele pediu esse conjunto para trocar a ver se é pois esta avaria é corriqueira mas obvio que tb ele n sabe, ou pelo menos não me falou nessa afinação. se me podeses enviar o esquema onde estão esses parafusos, procurei no auto do workshop e queria instalar o elsawin a ver se me safava, se poderes arranjar ficote muito agradecido e a espera de poder ajudarte tb um dia.
muito obrigado akele abraço.
akele abraço
romapasa
 
Topo