• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desbloquer nokia 5300

Doninha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
156
Gostos Recebidos
0
Olá amigos alguêm me poderá ajudar a desbloquear um nokia 5300. será que dá por códigos? se não alguêm me pode ajudar, agradecia muito.:spi70[1]:
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
Olá amigos alguêm me poderá ajudar a desbloquear um nokia 5300. será que dá por códigos? se não alguêm me pode ajudar, agradecia muito.:spi70[1]:

bons dias quanto a esse modelo nokia 5300 pertence aos chamados bb5 nao existe nada free existe metodo de desbloqueio por box
 

Doninha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
156
Gostos Recebidos
0
bons dias quanto a esse modelo nokia 5300 pertence aos chamados bb5 nao existe nada free existe metodo de desbloqueio por box

Muito obrigado pela informação amigo uma grande :spi70[1]:
 

toninho68pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
ainda ninguem novidades para desbloquiar o 5300 da nokia
 

darkwar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
5300 da para desbloquear
se for vodafone da por codigos (pagos)
nada de negocios no forum
 
Última edição por um moderador:

rato200356

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
alguem tem o codigo de desbloqueio do nokia 5300 por favor
 

mikidw

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
alguem podia enviar por pm como se desbloqueia telemovel 5300? codigo e afins...
 

powder

GF Bronze
Entrou
Jul 5, 2014
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Olá amigos alguêm me poderá ajudar a desbloquear um nokia 5300. será que dá por códigos? se não alguêm me pode ajudar, agradecia muito.:spi70[1]:



Você pode desbloquear o telefone pelo desbloqueio rede code.If você precisa de um código de desbloqueio de visita Mobile-Unlocker.com Aqui você pode desbloquear o telefone a baixo custo.
 
Topo