• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

não consigo ver premiere

Lusoweb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas amigos tenho um kaon ksc 570 e não consigo ver a premiere. Já adicionei o id 0501, consigo ter os canais pretendidos mas sem imagem. Será que tenho o firm antigo ou será que com este aparelho não funca. Se alguém me puder ajudar, agradeço.
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
é fácil colega coloca o id 0501 e as key corretas vais ver que fica a bombar mas os canais de desporto não dá nenhum a firm que eu tenho é a da kaon team 178 em português tens que escolher bem a versão correta para o teu kaon.
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Não tenho connhecimento de nenhum firm quer seja kaon ou sunny ou mesmo da stream que abra preimere neste momento.. Mas se houver ate agradecia..
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Eu refiro a kaon e todos os seus clones, kaon, sunny, stream, next etc etc
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Amigos,
Ainda não há nenhum firm kaon que abra todos os canais da premier, principalmente os de desporto.
Se kiserem ver o pacote completo Premier só com uma cam como por exemplo uma Diablo.

cumpts
 
Topo