• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Impressora Partilhada

afmd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas..
Tenho uma impressora no meu pc que está partilhada numa rede. Há possibilidade de quando alguém manda algum trabalho para impressão eu poder vê-lo (ou guardar no meu pc) para dar "aprovação" de o mesmo ser impresso ou não?
Obrigado
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo

Vê se isto te serve para alguma coisa, pois eu não posso experimentar porque não tenho nenhuma impressora partilhada

"Alterar ou remover permissões para uma impressora

Abra Impressoras e faxes.
Clique com o botão direito do rato na impressora para a qual pretende alterar ou remover permissões, clique em Propriedades e, em seguida, clique no separador Segurança.
Clique no nome do utilizador ou grupo cujas permissões pretende alterar ou remover.
Em Permissões, clique na caixa de verificação Permitir ou Negar relativa a cada permissão que pretenda permitir ou negar, se for necessário. Alternativamente, para remover o utilizador ou grupo da lista de permissões, clique em Remover.
Para ver ou alterar as permissões subjacentes que compõem Imprimir, Gerir impressoras e Gerir documentos, clique em Avançadas. "

In Ajuda do Windows

:spi70[1]:
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Nao amigo o que tu pretendes é visualizar as impressoes, e penso que nao existe nenhum programa relativo a isso o maximo que tu poderas saber saoos nomes dos ficheiros que estao em lista de espera , para serem impressos.
 

afmd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Exacto Toolboy, era isso que eu pretendia... De qualquer forma obrigado.
Abraço
 
Topo