• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Captar astra+hotbird antena 60cm

bios

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
boa noite gostava de saber se alguém consegue captar os 2 sat´s astra+hotbird com antena offset de 60cm na zona norte do país mais propriamente entre porto e guimarães?já sei que em hotbird algumas frequências é impossivel mas em astra tinha que dar pois á 8 anos atrás o meu antigo sistema era esse +- só o lnb de 0,7db é que mudava e recebia com médias de 60% tanto em qualidade como potencia de sinal!!!!!!!!:b_shake11:
 

bios

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
tens de ter uma de 80cm

pois em minha é uma de 80cm que uso,mas sendo assim lá vai o meu sogro ter que gastar mais uns euros e isso não é tudo ainda vou ter que levar com ele por causa do tamanho pois é que quanto maior for o prato ele diz que mais depressa a rede o descobre,enfim!eu já lhe perguntei para o assanhar ainda mais se ele se dava mal com os vizinhos!!!!!!! :Espi35:
 

art48

GF Bronze
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Não é bem assim eu mora na zona de Vila Real e á +- 2 anos te tenho o Asta e Hotbird com um prato de 60 cm, temos é que ter muita paciencia para sintonizar o astra pois o LNB fica colado ao ao LNB do Hotbird.
 

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
amigo eu conheço pessoal q tem um prato de 60 cm e apanha bem o astra e o hotbird

mas tem um contra


os transponders com pouco sinal podes esqecelos............
 

bios

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
já tou a ver que tenho de usar o raio do satfinder,pois é cda vez que pego nele quase fico surdo com tantos pis pis,mas lá vai ter que ser!!!!!!!!!!:Espi31:
 

corola

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
e assim eu tenho uma antena de 65cm e apanho astra e hotbird , o hotbird apanha quase todos os transponders uns com mais sinal que outros mas apnha razoavel , ja o astra foi mais dificil e nao apanha com tanto sinal fica na media de 70 sinal e 50 55 de qualidade mas a imagen e boa e nao ten falhas vamos ver quando chover ou estiver vento . mas da o seu trabalho a afinar
 
Topo