• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda dsblok ericson T630

adry

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
hola....

comprei um cabo t28 mas não é por usb mas penso ke de na mesma.
mas kuando começa a desbloker o meu sony ericson t630 aparece:ERROR: 0001A1. ke faço?

cumprimentos
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
o programa nao e esse existe outros crakados que faz isso na boa
 

adry

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
então e onde posso arranjar esses progs crakados?

cumprimentos
 

adry

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
ja exprimentei alguns programas mas n consegui com nenhum.... se calhar é por causa do kabo pk não é usb... o cabo ke comprei é o ke vai em anexo.


Cumprimentos
 
Última edição:

mafia_k7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
sera k da por bluetooth e k eu nao tenho esse cabo e tb nao sei o preço nem onde o posso comprar! se algum me poder ajudar eu agradeço...


cumprs
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
ja exprimentei alguns programas mas n consegui com nenhum.... se calhar é por causa do kabo pk não é usb... o cabo ke comprei é o ke vai em anexo.


Cumprimentos

e esse o cabo usa a versao 3.3 saca em w...unlockeasy.com tem la software para isso e funciona bem
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
sera k da por bluetooth e k eu nao tenho esse cabo e tb nao sei o preço nem onde o posso comprar! se algum me poder ajudar eu agradeço...


cumprs

e mais barato pagar para fazer isso do que comprar o cabo diz-me de que zona es do pais para ver se arranjo quem faz isso
 

mafia_k7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
e mais barato pagar para fazer isso do que comprar o cabo diz-me de que zona es do pais para ver se arranjo quem faz isso
entao deixa la pois nao vale a pena!
mas ja agora kuanto e k kusta um cabo desses?
obrigado
 
Topo