• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Oxford Advanced Learner's Dictionary - 7th edition

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Boas!
Comprei há dias o Oxford Advanced Learner's Dictionary - 7th edition para a minha filha. Hoje ao tentar instalá-lo, deparei-me com a seguinte dificuldade:
Ao abrir vou recendo várias mensagens que não consigo ultrapassar.
Capturei-as e posto-as em anexo para ver se alguma alma caridosa me ajuda a ultrapassar este problema.
Desde já grato pela ajuda que possa ser prestada e com um abraço,
maca1965
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Maca1965

Palo primeiro e terceiro quadro aquilo que precisas é de instalar o quicktime
Código:
https://swdlp.apple.com/cgi-bin/WebObjects/SoftwareDownloadApp.woa/1745/wo/fHAuriC3Z5Nssk9siIcL6w/2.5
cujo link é este que está aqui, agora o 2º quadro não percebi. Estes quadros deram-te todos de seguida ou quando te deu o segundo quadro já tinhas tentado fazer o download? Experimenta instalar esta versão e depois diz alguma coisa.

:38:
 

ze tuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Amigo maca1965
Penso que se trata de algo que tem haver com a segurança do teu browser que presumo ser Firefox...
Talvez este link possa ajudar a encontrares o tal PSM (Personal Security Manager). Encontrá-lo-ás aqui.
Good luck!
 

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Amigo maca1965
Penso que se trata de algo que tem haver com a segurança do teu browser que presumo ser Firefox...
Talvez este link possa ajudar a encontrares o tal PSM (Personal Security Manager). Encontrá-lo-ás aqui.
Good luck!


Amigo ZéTuga,
Obrigado pela dica, mas não consigo fazer o download :Espi42:
Abraço!
 
Topo