• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajudem-me!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MANUEL PINHO

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
OLÁ A TODOS, PRECISO QUE ME AJUDEM A RESOLVER UM PROBLEMA COM O MEU 190D, NO RELANTIN DEPOIS DE AQUECER O CARRO FAZ UM BARULHO, TUDO INDICA QUE É NA BOMBA INJECTORA, PARECE SER O «CONTRA-PESO» COM FOLGA.
jÁ TROQUEI CORRENTE, TENSOR E TUCHES, QUE MAIS PODEREI EU FAZER?
Obrigado a quem me puder ajudar.

ass:Manuel Pinho

Amigo Pinho, não é por estares a gritar que te vão ajudar naquilo que pedes, escrever em letra maiúscula (utilizar o Caps Lock), é o mesmo que estar a gritar.
Deves antes de pedir qualquer ajuda, passar pelas regras e condições gerais, lêr e assinar.
 
Última edição por um moderador:

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
OLÁ A TODOS, PRECISO QUE ME AJUDEM A RESOLVER UM PROBLEMA COM O MEU 190D, NO RELANTIN DEPOIS DE AQUECER O CARRO FAZ UM BARULHO, TUDO INDICA QUE É NA BOMBA INJECTORA, PARECE SER O «CONTRA-PESO» COM FOLGA.
jÁ TROQUEI CORRENTE, TENSOR E TUCHES, QUE MAIS PODEREI EU FAZER?
Obrigado a quem me puder ajudar.

ass:Manuel Pinho



Boas

Quem fez a mudança desse material todo?
Será que as valvulas estam bem afinadas?

Explique lá que tipo de barulho faz...

Abraço
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
OLÁ A TODOS, PRECISO QUE ME AJUDEM A RESOLVER UM PROBLEMA COM O MEU 190D, NO RELANTIN DEPOIS DE AQUECER O CARRO FAZ UM BARULHO, TUDO INDICA QUE É NA BOMBA INJECTORA, PARECE SER O «CONTRA-PESO» COM FOLGA.
jÁ TROQUEI CORRENTE, TENSOR E TUCHES, QUE MAIS PODEREI EU FAZER?
Obrigado a quem me puder ajudar.

ass:Manuel Pinho

Amigo Pinho, não é por estares a gritar que te vão ajudar naquilo que pedes, escrever em letra maiúscula (utilizar o Caps Lock), é o mesmo que estar a gritar.
Deves antes de pedir qualquer ajuda, passar pelas regras e condições gerais, lêr e assinar.

Olá manuel pinho, passa por aqui

http://www.gforum.tv/board/1256/88194/condicoes-gerais-do-gforum.html

e tambem aqui

http://www.gforum.tv/board/19/8289/regras-ler-e-assinar.html

e depois de assinares, teras toda a ajuda posivel dentro dos nossos conhecimentos.


Um abraço


PS. Tal como o amigo Sagal disse, usa letra pequena.
 

Marimba

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
OLÁ A TODOS, PRECISO QUE ME AJUDEM A RESOLVER UM PROBLEMA COM O MEU 190D, NO RELANTIN DEPOIS DE AQUECER O CARRO FAZ UM BARULHO, TUDO INDICA QUE É NA BOMBA INJECTORA, PARECE SER O «CONTRA-PESO» COM FOLGA.
jÁ TROQUEI CORRENTE, TENSOR E TUCHES, QUE MAIS PODEREI EU FAZER?
Obrigado a quem me puder ajudar.

ass:Manuel Pinho

Se o barulho for vibração na carrozaria, subtitui os apoios do motor (estes são Idralicos) e vais ver que fica resolvido o problema de barulhos da carrozaria.

Se for um outro barulho !!, terás que nos esplicares mais ao menos qual é o barulho para que possamos ajudar.

Mas normalmente esse é o principal problema, prepara uns €€€€'s por que não são muito baratos, os 2 devem andar por mais ao menos 40.000$00.

Podes comprar só 1 e esperimentar de ambos os lados e ver qual é o que fáz barulho e subtituir-lo, se tiveres sorte pode ser que só possas despender de dinheiro para um.

Antes de comprares o apoio do motor, aconselho-te a esperimentar a por gasoleo da Shell (muitas das vezes tambem faz o barulho da mesma forma, devido á fraca potencialidade do gasoleo em uso) para esperimentar se ainda fáz esse barulho, se continuar passa á opcção da compra do apoio do motor e fáz como eu disse.

Diz alguma coisa soubre o assunto

Um Abraço

Marimba
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
OLÁ A TODOS, PRECISO QUE ME AJUDEM A RESOLVER UM PROBLEMA COM O MEU 190D, NO RELANTIN DEPOIS DE AQUECER O CARRO FAZ UM BARULHO, TUDO INDICA QUE É NA BOMBA INJECTORA, PARECE SER O «CONTRA-PESO» COM FOLGA.
jÁ TROQUEI CORRENTE, TENSOR E TUCHES, QUE MAIS PODEREI EU FAZER?
Obrigado a quem me puder ajudar.

ass:Manuel Pinho

Amigo Pinho, não é por estares a gritar que te vão ajudar naquilo que pedes, escrever em letra maiúscula (utilizar o Caps Lock), é o mesmo que estar a gritar.
Deves antes de pedir qualquer ajuda, passar pelas regras e condições gerais, lêr e assinar.

boas amigo tens que dizer de que tipo barulho é e depois de onde vem
assim podemos ajudar
 

daniel25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
amigo manuel ..
a válvulas do seu carro afinam automaticas ,são tuches hidráulicas,
você já trocou muita coisa mas ainda lhe falta trocar o depressor ,que deve
ser o que esta a fazer barulho ..
nesses carros é o defeito deles..
 

daniel25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
se precisar de ajuda disponha ,
sou mecânico..
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
O autor do topico nao respondeu as solicitaçoes feitas, nem cumpriu as Regras do GForum.


TOPICO ENCERRADO​
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo