• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mirage 5110 apagado

doraus

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,160
Gostos Recebidos
0
bom dia
tentei por uma lista de canais num 5110 e apagou-se totalmente,alguem sabe alguma soluçao
cumprimentos
 

avensis60

GF Prata
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
bom dia
tentei por uma lista de canais num 5110 e apagou-se totalmente,alguem sabe alguma soluçao
cumprimentos

Ola amigo
tenta o procedimento deste manual que anexo... este manual faz referência ao modelo 1010, mas podes segui-lo perfeitamente para o 5110...
outra coisa, para carregares listas no 5110, é preferível utilizar sempre o SetEditor... já aconteceram casos de bloqueios de receptor a pessoas que utilizam o SetEditDaw... eu fui um deles... este editor é bom para trabalhar as listas, mas para carregá-las para o deco é melhor utilizar o SetEditor...
depois diz algo...
 
Última edição:

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
amigo doraus tb me aconteceu o mesmo,podes tentar o k o amigo avensis60 diz mas penso k nao vai valer de nada.se tiver na garantia manda para reparaçao foi o k eu fiz.
 

doraus

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,160
Gostos Recebidos
0
ja tentei a nao da nada,de qualquer maneira obrigado
cumprimentos
 

costas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
caro amigo
è simples. Ligas o aparelho ao computador. Procuras um soft actualizado do aparelho e deixa-o preparado para carregar. Desligas o aparelho na ficha (retiras a ficha eletrica) volta a ligar a ficha electrica e o aparelho começa a carregar.
Para meter os canais utiliza o Set ... 1.
No meu já funcionou várias vezes.
 

tba

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
boas doraus ja conseguiste por deco funcionar eu tenho o mesmo problema e nao consigo resolver se ja conseguiste da-me umas dicas








abraço
 

doraus

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,160
Gostos Recebidos
0
boas
ja o consegui por a funcionar
abre-se o deko e poe-se um firm actualizado pronto a carregar,dentro do deko tem um botao de reset e carrega-se no botao,a partir dai começou a carregar o firm.
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
fiko contente por teres conseguido,mas como tinha dito no post acima k tinha tentado de tudo,isso tb foi umas das coisas k fiz e mesmo assim nao se fez luz.por isso nem sempre resulta,tive de mandar o meu para reparaçao.
mas nao deixa de ser uma das opçoes a fazer antes de o mandar reparar.
 

tba

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
Amigo doraus obrg pela dica mas continua tudo na mesma da-me erro check condition...(d.1) se alguem souber onde reparar no porto ou arredores agradecia.







abraço
 
Topo